Fanfics Brasil - Capítulo 212: Bilhete de amor! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 212: Bilhete de amor!

716 visualizações Denunciar


No salão de jogos Any se virou ao ser cutucada e ao ver quem era disse:


- Addy que bom te ver! - a abraçou.


Addy: Oi, fiquei feliz em saber que Alfonso tinha ido atrás de vc.


Any: É sim, a gente se entendeu. - respondeu sorrindo e as duas se sentaram.


Julia: É vc precisava ter visto o jeito dos dois.


Addy: Ai que bom, Derrick sabe? 


Any: Sabe e reagiu super mal, ficou furioso comigo. - respondeu triste.


Addy: Eu já imaginava, mas cadê o Alfonso?


Any: Não o vi hoje ainda, ontem fiquei esperando e até deixei a porta do quarto aberta, mas acabei pegando no sono e quando acordei o livro que eu estava lendo estava na cômoda e a porta fechada.


Julia: Aposto que foi o Alfonso, ele deve ter ficado com pena de te acordar e acabou indo embora.


Any: É verdade. - respondeu sorrindo.


Um rapaz se aproximou e entregando um envelope à Any disse:


- Pediram pra te entregar.


Any pegou o envelope e agradeceu, assim que o rapaz foi embora ela leu o que estava escrito.


“Estou louco pra te ver novamente e ficar com vc... Me encontre no térreo, vc terá uma grande surpresa!
Alfonso!”

Any sorriu empolgada e assim que terminou de ler o bilhete se levantou apressada.


Julia: Hei aonde vc vai?


Any: Alfonso me mandou isso, quer me ver. - respondeu sorrindo e mostrou o bilhete.


Julia: Any, essa não parece ser a letra do Alfonso. - respondeu encarando a escrita.


Any: Ah às vezes ele escreveu com pressa sei lá, mas o que importa é que ele quer me ver, depois a gente se fala meninas. - respondeu sorrindo e saiu apressada.


Addy: Ok! - respondeu sorrindo dando de ombros.


Any torceu as mãos ansiosa durante o tempo que o elevador demorou pra chegar ao térreo. Quando o mesmo se abriu, ela saiu ansiosa e encarando o local começou a procurar por Alfonso. Ouviu passos atrás de si e sorriu, mas quando se virou o sorriso se desfez e o medo tomou conta dos seus olhos ao ver quem era.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Greta e Mackenzie estavam aos beijos na sala dele quando ouviram alguém dizer: - Ora, ora quem diria que eu chegaria aqui e veria isso. Greta e Mackenzie interromperam o beijo no mesmo minuto e o mesmo perguntou: - O que vc esta fazendo aqui Gabriel? Gabriel: Vim conversar. - respondeu sorrindo com malicia. Greta: Eu vou deixar vcs sozinhos. - respondeu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais