Fanfics Brasil - Capítulo 214: Adios! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 214: Adios!

334 visualizações Denunciar


 


No térreo a pessoa se aproximou de Any dizendo:


- Pela sua cara, acho que me reconheceu apesar do disfarce né? - respondeu retirando os óculos, o bigode e a peruca.


Any: Alejandro! - murmurou se afastando. - Como vc tem coragem de vir aqui? Tem a burrice de pensar que ninguém vai perceber que isso foi uma armadilha?


Alejandro: Eu sei e por isso vou ser breve, quero as provas que conseguiu contra mim.


Any: Até parece que eu vou te dar alguma prova. - respondeu furiosa.


Alejandro: Ah não vai me dar? - respondeu e segurou seu rosto com força. - Pois, se não der por bem, vai me dar por mal Anahí.


Any: Não tenho medo de vc. - respondeu se soltando.


Alejandro: Sabe os pais do Alfonso, principalmente a mãe dele, era igualzinha à vc, metidos a destemidos e presunçosos e olha só o fim deles... Estão mortos!


Any: Vc não presta, com as provas que eu tenho eu vou te colocar na cadeia.


Alejandro: Olha Alfonso vai ficar furioso comigo, por matar outra pessoa que ele ama, mas a culpa é sua Anahí, se me desse às provas eu te deixaria viver! - respondeu fingindo pena. - Mas pelo jeito vou ter que te matar também e levar as provas à força. - respondeu sério e lhe deu um soco.


Anahí caiu no chão e se assustou com os disparos de Alejandro, ao encará-lo viu que ele atirava nos ventiladores no teto que percorriam todo o térreo e no mesmo instante se lembrou do que Alfonso lhe disse no primeiro dia que chegara.


[...] - Esses ventiladores ficam ligados o tempo todo?
Alfonso: Sim... Estamos 100 metros abaixo do solo e se esses ventiladores não trabalhassem o tempo todo jogando oxigênio e sugando o gás carbônico alguém poderia morrer sufocado ou intoxicado quando entrasse aqui. [...]


Alejandro sorriu quando todos os ventiladores pararam e colocou uma máscara de oxigênio no rosto. Aproximou-se do elevador, travando as portas do mesmo e quando apertou um botão, um gás tóxico invadiu a sala e Any começou a tossir.


- Adeus Anahí, se houvesse tempo poderíamos ter nos divertido antes.


Any sacou a arma no mesmo instante e disparou na direção de Alejandro que infelizmente conseguiu desviar, mas ao terceiro tiro foi atingido na perna e saiu mancando por uma passagem.


Com custo Any se levantou tossindo e tentou abrir o elevador, mas o mesmo não respondia, com a vista já começando a embaçar tentou em vão encontrar outra saída.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Julia e Addy ainda estavam no salão de jogos quando Alfonso, Enzo, Dulce e Christopher apareceram conversando. Alfonso: Então vc vê se descobre pra mim o que significa esses símbolos? Dulce: Pode deixar. - respondeu sorrindo. Julia: Alfonso, vc não tinha um encontro com a Any? Alfonso: Que encontro? Eu vim aqui justamente pra ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais