Fanfics Brasil - Capítulo 215: Solo me importa ella! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 215: Solo me importa ella!

1 visualizações Denunciar


 


Julia e Addy ainda estavam no salão de jogos quando Alfonso, Enzo, Dulce e Christopher apareceram conversando.


Alfonso: Então vc vê se descobre pra mim o que significa esses símbolos?


Dulce: Pode deixar. - respondeu sorrindo.


Julia: Alfonso, vc não tinha um encontro com a Any?


Alfonso: Que encontro? Eu vim aqui justamente pra ver ela.


Addy: Mas então tem coisa errada, Any saiu daqui há 5 min pra encontrar vc.


Christopher: Vcs têm certa?


Julia: Absoluta, a gente viu o bilhete. - começando a se preocupar.


Addy: Mas se vc esta aqui quem marcou encontro com a Any então?


Alfonso: Gabriel! - respondeu furioso.


Dulce: Não, não foi o Gabriel, encontrei ele antes de te ver e estava indo falar com Mackenzie e realmente ele estava indo pro último andar.


Alfonso: MERDA! - respondeu furioso e saiu correndo.


Enzo: Espera Alfonso, o que esta acontecendo? - perguntou o alcançando.


Alfonso: Mackenzie me disse que Alejandro esta na cidade e que Any conseguiu provas contra ele.


Addy: Vc acha que foi ele quem marcou esse encontro com ela? - assustada.


Alfonso: Eu espero que não, sou capaz de matá-lo se machucar a Any. - respondeu furioso ao chegarem no elevador.


Assim que o elevador se abriu, um alarme começou a soar e Addy perguntou:


- O que significa isso?


Alfonso: Os ventiladores do térreo não estão mais funcionando. - respondeu preocupado.


Julia: Temos que chegar logo, quando os ventiladores param de funcionar o oxigênio do local acaba, se tiver uma pessoa lá dentro pode morrer intoxicada. - respondeu preocupada.


Addy: Any! - sussurrou o nome dela assustada.


Assim que o elevador se abriu Dulce, Alfonso, Christopher e Enzo entraram no térreo com máscara de oxigênio. Mesmo sem máscara Julia e Addy tentaram entrar.


Enzo: Volta Julia, volta, esse gás vai te fazer mal. - a empurrando de volta pro elevador. - Addy vai com ela, rápido!


Addy: Mas e a Any? - perguntou aflita.


Enzo: A gente vai tirar ela daqui, agora voltem anda. - respondeu as empurrando e o elevador fechou. - O IDIOTA BLOQUEOU O ELEVADOR POR FORA, POR ISSO ELA NÃO CONSEGUIU SAIR. - gritou ao ver o botão vermelho.


Alfonso encontro Any desmaiada e retirou sua máscara colocando nela, começando a tossir devido ao gás gritou:


- ENZO, DULCE PROCUREM ALGUMA AMOSTRA DE SANGUE, UCKER ME AJUDA AQUI RÁPIDO!


Christopher se aproximou correndo e ao ver Any desmaiada perguntou:


- Quanto tempo será que ela ficou presa respirando esse ar aqui?


Alfonso: Eu não sei, só espero que não seja tarde demais pra fazermos alguma coisa.


Enzo e Dulce logo tiraram do lugar uma amostra de sangue enquanto Alfonso e Christopher levavam Any até o elevador agora desbloqueado. Quando as portas se fecharam Alfonso respirou fundo ainda tossindo um pouco e os outros retiraram as máscaras.


Alfonso: Ucker, Dul, peçam pra Mai... Avaliar a amostra de sangue e ver se é mesmo do Alejandro.


Dulce: Poncho vc também respirou aquele gás, vc esta bem?


Alfonso: Só um pouco zonzo, mas vou ficar bem. - garantiu ofegando. - O que me importa é a Any.


Quando o elevador se abriu já no andar da enfermaria Alfonso e Enzo saíram apressados carregando Any e Dulce e Christopher subiram mais alguns andares até chegar ao laboratório onde Mai ficava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Maite conversava com Christian quando Dulce e Christopher chegaram apressados dizendo: - Mai precisamos da sua ajuda. Maite: O que aconteceu? Dulce: Queremos que vc exame essa amostra de sangue e veja se é de Alejandro Muñoz. Maite: Do Alejandro? Mas como? Christopher: Suspeitamos de que ele esteve aqui e tentou matar a Any prendendo-a no té ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais