Fanfics Brasil - Capítulo 21: Protetor! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 21: Protetor!

232 visualizações Denunciar


 


Alfonso de um murro na mesa e Mackenzie disse sério:


- Vc não pode discutir uma ordem minha Alfonso.


Alfonso: E por que eu? Por que não coloca Ucker pra protegê-la? Ele não trabalha no plano de proteção às testemunhas?


Mackenzie: Designei vc pra protegê-la porque vc treinou o irmão dela, vcs tinham uma amizade sincera e foi vc quem buscou a Anahí na casa dela, vc teve o primeiro contato e tem alguma intimidade com ela devido à ligação que tem com seu irmão... Isso faz de vc a melhor pessoa pra protegê-la. - respondeu sério.


Alfonso: Por que não coloca o Christian então? Ele estava junto quando fomos buscá-la.


Mackenzie: Já expliquei os motivos e esta decidido... Anahí não sabe, mas esta correndo sérios riscos de vida e vc vai protegê-la pra que nada lhe aconteça.


Dulce: E por que Anahí esta em risco senhor?


Mackenzie: Por isso chamei vcs, a pedra encontrada com Anahí contém instruções para acharmos os diamantes que aquela máfia holandesa roubou, por isso eles entraram na casa dela e mataram sua família, queriam a pedra e reviraram toda a casa pra encontrá-la.


Christian: Mas não encontraram, pois, estava com a Anahí dentro daquele esconderijo.


Mackenzie: Sim, mas eles descobriram que Vitória e Manuel tinham uma filha, uma filha que eles não sabiam que existia, agora eles acham que Anahí conhece essas instruções e vão procura-la em toda parte, podem até mandar alguém infiltrado aqui, por isso precisamos que vc a proteja Alfonso e a treine pra que entre pra Poseidon e saiba se defender futuramente por conta própria.


Alfonso: Isso não, me desculpe senhor, mas prometi aos pais dela e a Enzo que ela não entraria pra agência.


Mackenzie: Pois é bom que a convença do contrário, pois, se ela decidir se tornar parte da agência, ela vai descobrir que tem todo o direito de ser treinada por todos nós, por ser filha e irmã de quem é e vc não vai poder fazer nada contra isso.


Alfonso: Eu sou o treinador inicial, posso me negar a treiná-la.


Mackenzie: Vc quem sabe! - deu de ombros. - Mas vai se tornar o protetor dela querendo ou não ou eu mesmo farei o convite pessoalmente para ela entrar na Poseidon.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso: Esta bem. - respondeu de má vontade. Mackenzie: Ótimo estão dispensados, Dulce quero que desça ao oitavo andar e auxilie o pessoal na pesquisa daquelas instruções, estão escritas em outro tipo de linguagem quero que descubra qual é as traduza pra mim. Dulce: Sim senhor. - respondeu assentindo. Macken ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais