Fanfics Brasil - Capítulo 217: Queremos vê-la! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 217: Queremos vê-la!

716 visualizações Denunciar


 


Enzo, Julia, Addy e Alfonso esperavam ansiosos na sala de espera da enfermaria, quando a médica que atendera Any apareceu. Alfonso se levantou na mesma hora e perguntou:


- Como ela esta?


- Não tenho boas noticias. - respondeu séria.


Enzo: Por favor, diga que a minha irmão vai ficar bem, que chegamos a tempo de salvá-la.


- Pelo que pude avaliar nos exames, ela ficou certa de 05 minutos respirando um gás altamente tóxico, esse gás eu ainda não identifiquei qual é, mas provocou sérias lesões no aparelho respiratório dela. - respondeu séria.


Julia: Mas ela vai ficar bem?


- Ainda não sei responder, ela esta respirando através de aparelhos e estamos controlando o funcionamento dos órgãos respiratórios como faringe, laringe, traquéia e principalmente os pulmões que foram os mais atingidos.


Alfonso: E quanto tempo ela vai ficar desacordada?


- Não sabemos, ela esta sendo monitorada, estamos verificando se algum órgão além do aparelho respiratório foi afetado e se a falta de oxigênio provocou algum dano, também estamos tomando conta para que ela não sofra uma parada respiratória.


Enzo: Isso pode acontecer? - assustado.


- Pode! Agora pouco o nariz dela sangrou quando colocamos os aparelhos isso indica que os gases causaram danos sérios e os pulmões podem estar na mesma situação, inclusive os alvéolos podem colabar, ou seja, se unirem impedindo que o ar passe causando a parada respiratória e uma possível morte, mas estamos controlando para que isso não aconteça.


Julia: E podemos vê-la?


- Sim, só peço que se um de vcs estiverem com ela quando ela acordar, não a façam falar e impeçam que ela converse, pode ser muito cansativo e ela pode ter uma crise asmática.


Alfonso: Pode ficar tranqüila doutora. - respondeu sério.


- Ok, venham comigo então, vou mostrar onde ela esta. - respondeu saindo na frente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mackenzie se ajeitou na cadeira quando a porta se abriu e perguntou: - Christopher o que aconteceu? Quero saber se é verdade esse boato de que Alejandro entrou na agência e tentou matar a Anahí. Christopher: Sim, mas não vim te relatar sobre isso, quero saber por que colocou Gabriel no meu lugar sem me dizer nada, sendo que eu já e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais