Fanfics Brasil - Capítulo 218: Rivalidades! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 218: Rivalidades!

514 visualizações Denunciar


 


Mackenzie se ajeitou na cadeira quando a porta se abriu e perguntou:


- Christopher o que aconteceu? Quero saber se é verdade esse boato de que Alejandro entrou na agência e tentou matar a Anahí.


Christopher: Sim, mas não vim te relatar sobre isso, quero saber por que colocou Gabriel no meu lugar sem me dizer nada, sendo que eu já estava aceito?


Mackenzie: Eu te avisei que poderia ser substituído por outro.


Christopher: Sim, mas vc disse que a vaga era minha, isso não é justo.


Mackenzie: Eu entendo sua raiva, mas não posso fazer nada, o cargo é do Gabriel.


Christopher: Ah é? E o que ele fez pra conseguir?


Mackenzie: Christopher não admito que vc me insulte. - respondeu bravo.


Christopher: Não estou te insultando, apenas responda a minha pergunta.


Mackenzie: Ele não fez nada, simplesmente achei que esta ocupado demais pra assumir esse cargo.


Christopher: Mas se eu pedi por esse cargo quer dizer que estou com tempo pra assumi-lo.


Mackenzie: Christopher não quero discutir com vc ok? O cargo é do Gabriel.


Christopher: Ok, como o senhor quiser, mas sei que tem coisa por trás e vou descobrir o que é. - respondeu saindo.


Mackenzie: Espere... Quero saber como esta a Anahí.


Christopher: Porque não manda seu grande amigo Gabriel te dizer? - respondeu bravo.


Mackenzie: Christopher não me falte com respeito. - respondeu bravo.


Christopher: Vc me faltou com o respeito primeiro... Senhor. - respondeu com ironia e saiu.


Assim que ficou sozinho Mackenzie deu um murro na mesa, entendi a raiva de Christopher, mas Gabriel o chantageara, o que mais ele poderia fazer?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Assim que Julia, Alfonso e Enzo entraram no quarto de Any, o celular começou a tocar e o mesmo se afastou pra atendê-los, após pedir licença. Alfonso se aproximou da cama e pegou na mão de Any dizendo: - Me perdoa meu amor... Me perdoa por não ter cuidado de vc. - chorando. Julia se aproximou vermelhos já chorando tam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais