Fanfics Brasil - Capítulo 220: Venganza! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 220: Venganza!

730 visualizações Denunciar


 


Dul entrou no quarto seguida do marido que esbravejava:


- Aquele Gabriel vai me pagar, ai eu não sei quem mato primeiro, ele ou o Mackenzie.


Dulce: Amor não fica bravo desse jeito, é desnecessário.


Christopher: E como vc quer que eu fique depois do que o Mackenzie fez?


Dulce: Eu entendo o seu lado, mas vai adiantar de que vc brigar?


Christopher: Eu não sei, mas ai tem coisa e vou descobrir o que é.


Dulce: O que vc acha que pode ter acontecido?


Christopher: Não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza... Mackenzie nunca gostou muito do Gabriel, então se ele deu esse cargo pra ele, cargo que deveria ser meu só pode ser porque esta sendo ameaçado. - respondeu sério.


Dulce: E se isso for mesmo verdade, o que vc vai fazer pra provar?


Christopher: Por enquanto não sei, mas vou pensar em algo.


Dul entrou no quarto seguida do marido que esbravejava:


- Aquele Gabriel vai me pagar, ai eu não sei quem mato primeiro, ele ou o Mackenzie.


Dulce: Amor não fica bravo desse jeito, é desnecessário.


Christopher: E como vc quer que eu fique depois do que o Mackenzie fez?


Dulce: Eu entendo o seu lado, mas vai adiantar de que vc brigar?


Christopher: Eu não sei, mas ai tem coisa e vou descobrir o que é.


Dulce: O que vc acha que pode ter acontecido?


Christopher: Não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza... Mackenzie nunca gostou muito do Gabriel, então se ele deu esse cargo pra ele, cargo que deveria ser meu só pode ser porque esta sendo ameaçado. - respondeu sério.


Dulce: E se isso for mesmo verdade, o que vc vai fazer pra provar?


Christopher: Por enquanto não sei, mas vou pensar em algo.


 


Mais tarde Maite foi até a enfermaria e entrou no quarto onde Any e Alfonso estavam.


- Como ela esta? - perguntou parando do lado dele.


Alfonso: Muito mal, os médicos não deram previsão alguma. - acariciando a mão de Any.


Maite: Mas ela vai ficar bem não vai? - perguntou cheia de esperanças.


Alfonso: Não sei... Hoje mais cedo ela teve uma parada respiratória, os médicos disseram que isso é normal no estado dela, frágil como esta, só que há riscos disso se repetir e ela não sobreviver.


Maite: Vc não pode pensar negativamente, tem que ser confiante, vcs demoraram muito pra se entender, não seria justo se a vida separasse vcs logo agora.


Alfonso: Não foi a vida que nos separou Mai, foi aquele maldito Alejandro.


Maite: Eu sei, fui eu quem retirou a amostra de DNA e comparou com o sangue dele, eu me surpreendi muito quando ouvi Dul e


Ucker me dizendo o que tinha acontecido e mais ainda quando comprovei as dúvidas deles. - respondeu com tristeza.


Alfonso: Vc acha que há chances dela ficar bem? - perguntou a encarando com os olhos marejados.


Maite: Tenho certeza! - respondeu sorrindo. - Any sempre foi uma garota forte, teimosa e extremamente decidida e agora que ela tem vc, tenho certeza que vai lutar com todas as forças pra continuar a viver e aproveitar a vida. - respondeu confiante.


Alfonso: A médica disse que ela pode nos ouvir.


Maite: É a ciência diz que nunca perdemos a consciência totalmente, talvez esteja nos ouvindo sim.


Alfonso: Queria que ela soubesse que eu amo muito e que não quero perdê-la.


Maite: Ela sabe Alfonso, tenho certeza. - sorriu.


Alfonso: É... Eu fiquei o dia todo aqui, como estão as coisas?


Maite: Bem, tudo sobre controle, mas não acharam nenhum vestígio do Alejandro, é como se ele não estivesse pisado aqui na agência.


Alfonso: Eu já imaginava... Aconteceu a mesma coisa quando ele matou meus pais... Às vezes acho que nunca vou encontrá-lo e poder acabar com ele com minhas próprias mãos.


Maite: Vc vai achá-lo sim.


Alfonso: Mai me faz um favor?


Maite: Claro o que foi?


Alfonso: Diga pro Enzo, por favor, que eu quero ficar com ela e que é pra ele assumir meu cargo enquanto Any estiver aqui?


Maite: Claro eu aviso sim.


Alfonso: Obrigado Mai.


Maite: De nada... Agora eu vou voltar, já esta tarde, vai dormir aqui? (Alfonso assentiu) Bom, boa noite então, eu volto amanhã ok?


Alfonso assentiu desanimado e Any lhe deu um beijo antes de sair do quarto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alguns dias se passaram e Ucker continuou investigando sobre a suposta chantagem que Gabriel teria feio à Mackenzie, sem encontrar nada o que o deixava furioso. Chris dava forças ao amigo enquanto consolava Poncho que desde a internação de Any mal comia, mal bebia e mal saia daquele quarto deixando toda sua responsabilidade sobre os ombros ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais