Fanfics Brasil - Capítulo 221: Te entiendo! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 221: Te entiendo!

363 visualizações Denunciar


 


Alguns dias se passaram e Ucker continuou investigando sobre a suposta chantagem que Gabriel teria feio à Mackenzie, sem encontrar nada o que o deixava furioso. Chris dava forças ao amigo enquanto consolava Poncho que desde a internação de Any mal comia, mal bebia e mal saia daquele quarto deixando toda sua responsabilidade sobre os ombros de Enzo que com a ajuda da futura-noiva Julia estava conseguindo dar conta das responsabilidades. Mackenzie e Greta continuavam seu romance às escondidas sem saber que Gabriel ainda estava de olho neles.


Julia saiu do elevador e ao ver o namorado se aproximou e disse:


- Enzo me ajuda, por favor!


Enzo: O que foi amor?


Julia: Não sei mais o que eu faço pra tirar o Alfonso daquele quarto, ele não quer sair por nada.


Enzo: Eu vou falar com ele e ver o que consigo fazer. - respondeu sério e saiu.


Julia: Eu e Addy fizemos o possível, ele esta abatido, parece magro, ele não tem comido direito, estamos com medo de que fique doente.


Enzo: E cadê a Addy? - perguntou ao entrar no elevador.


Julia: No quarto com ele. - respondeu preocupada.


Assim que o elevador chegou à enfermaria, Enzo foi direto pro quarto onde a irmã estava. Quando chegou Addy o viu primeiro e disse:


- Ai que bom que vc chegou, esse teimoso não escuta nem a mim, nem à Julia.


Enzo: Deixa eu falar a sós com ele.


Addy assentiu e assim que saiu do quarto, Alfonso disse:


- Não quero conversar.


Enzo: Mas eu sim e vc vai me escutar. - respondeu decidido.


Alfonso suspirou e se levantando disse:


- Esta bem, mas não aqui, vamos conversar lá fora.


Enzo o seguiu um pouco mais confiante e Alfonso sentou numa das cadeiras da sala de espera.


Alfonso: Sei que acha que o que estou fazendo é uma besteira, mas não consigo sair de perto dela.


Enzo suspirou e sentando ao lado dele respondeu:


- Entendo que queira cuidar da Any, mas vai adoecer se continuar assim, todo mundo pensou que vc sairia como um louco mais furioso ainda com o que o Alejandro fez contra a Any, mas vc não fez nada até agora, já é o 4º dia dela aqui e vc nem sequer saiu pra procurar uma pista.


Alfonso: Eu tenho meus motivos pra estar fazendo isso. - respondeu de cabeça baixa.


Enzo: Então me diga quais são porque sinceramente eu não entendo.


Alfonso se virou o encarando pela primeira vez e o respondeu:


- Quando meus pais morreram eu fiquei tão louco de raiva que enfiei na minha cabeça que iria acabar com o Alejandro, mas nada disso aconteceu, agora quase 11 anos depois ele volta justamente quando descobri outra pessoa pra amar e o que ele faz? Tenta tirá-la de mim também, mas dessa vez, ele não conseguiu, consegui vencê-lo uma vez só e salvar a pessoa que amo, por isso não posso deixar a Any aqui sozinha, inconscientemente tenho medo dele voltar e tentar matá-la de novo, afinal, ele já deve saber que ela sobreviveu, esta mal, mas sobreviveu e conscientemente quero fazer por ela o que não consegui fazer pelos meus pais entende? Quero cuidar dela, fazer o possível pra salvá-la, porque eu não consegui fazer isso por eles. - chorando.


Enzo: Eu entendo, agora eu te entendo perfeitamente e no seu lugar acho que faria o mesmo, mas precisa também se cuidar, vem comigo, vc toma um banho, descansa, faz essa barba que sinceramente ta horrível (os dois sorriram) depois vc volta.


Alfonso: Mas ela vai ficar sozinha?


Enzo: Julia e Addy ficam com ela. - respondeu encarando as meninas que estavam próximas.


Alfonso: Esta bem, não quero que ela me veja assim quando acordar.


Enzo: Exatamente! - respondeu sorrindo e se levantou junto com ele.


Quando os dois conversaram com as garotas, Addy e Julia aceitaram de bom grado ficar com a amiga enquanto Alfonso descansava um pouco.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Cansada de ver o marido chateado pelos cantos Dul resolveu ir falar com Mackenzie, mas teve uma surpresa muito estranha ao entrar no escritório de Greta. - O que esta fazendo? - perguntou ao vê-la namorando uma foto de Mackenzie. Greta: Dul eu te chamei aqui porque preciso conversar com vc. Dulce: Ok, o que aconteceu? Algum problema grave? - perguntou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais