Fanfics Brasil - Capítulo 223: Cuidados! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 223: Cuidados!

2 visualizações Denunciar


 


Addy se aproximou da cama e acariciando a mão de Any perguntou:


- Até quando será que ela vai ficar assim?


Julia: Não faço idéia, só espero que ela acorde logo.


Any começou a resmungar e instintivamente apertou a mão de Julia, Addy se aproximou e perguntou:


- Ela ta acordando Juh!


Julia: esta sim, vai chamar alguém Addy, rápido. - respondeu sorrindo e a garota saiu correndo.


Any abriu os olhos segundos depois e sussurrou:


- Julia!


Julia: Any?! - sorriu surpresa.


Any: O que aconteceu? - perguntou confusa.


Julia: Não, vc não pode tirar esse aparelho, esta te ajudando a respirar, fica calma.


Any respirou fundo e começou a engasgar tentando tirar o aparelho, Julia se assustou e apressada saiu do quarto e foi buscar ajuda. Encontrou com Addy no caminho que vinha com um médico.


Julia: Alguma coisa deu errado, ela não ta respirando. - disse assustada.


O médico rapidamente entrou no quarto e encontrou Any desmaiada e o aparelho que marcava os níveis de oxigênio e fluxo respiratório, apitando não mostrando nenhuma atividade.


Addy: O que aconteceu? Ela tava bem! - respondeu assustada.


- Ela tentou tirar o aparelho? - perguntou encarando Julia.


Julia: Tentou e ai ela começou a engasgar. - respondeu assustada.


O médico com muita calma recolocou o tubo em Any que no mesmo instante voltou a respirar enquanto o aparelho voltava a mostrar os níveis de oxigênio e o fluxo respiratório normais.


- Quando ela tentou falar, ela engasgou e por isso quis retirá-lo, ela deve ter desligado o tubo do aparelho e por isso sofreu essa parada, mais os níveis estão voltando ao normal, não precisam mais se preocupar. - respondeu tranqüila após checar Any e o aparelho mais uma vez.


Addy: Ai obrigada doutor!


- Não precisa agradecer, mas, por favor, não deixem ela voltar a falar, pode ser muito perigoso e ela pode sofrer outro ataque... Ela só vai poder falar quando retirarmos o tubo.


Julia: Ta... Ela vai demorar pra acordar?


- Não, dentro de alguns minutos provavelmente, se algo acontecer, me chamem.


Julia: Pode deixar! - respondeu assentindo.


Assim que as duas novamente ficaram sozinha com Any, ambas se aproximaram da cama esperando ansiosas a amiga acordar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce saiu do elevador tão furiosa, que todos no laboratório perceberam quando ela entrou como um furacão e parou perto da bancada da amiga. - Mai, pode vir comigo, por favor, preciso conversar com alguém. Mai assentiu e ambas saíram do laboratório. Maite: Por que vc esta tão nervosa assim? Dulce: Descobri porque o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais