Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação
Alfonso: Esta bem. - respondeu de má vontade.
Mackenzie: Ótimo estão dispensados, Dulce quero que desça ao oitavo andar e auxilie o pessoal na pesquisa daquelas instruções, estão escritas em outro tipo de linguagem quero que descubra qual é as traduza pra mim.
Dulce: Sim senhor. - respondeu assentindo.
Mackenzie: Podem ir agora.
Christian: Senhor peço permissão para descer ao nono andar, se não for precisar de mim.
Mackenzie: Esta autorizado, seus recrutas estão em tempo livre, mas tem apenas 15 minutos. - respondeu assentindo. - Christopher volte ao quarto andar e retome o treinamento dos recrutas, continue firme com eles esta fazendo um excelente trabalho.
Christopher: Pode deixar senhor. - respondeu assentindo sem conter um sorriso de satisfação.
Mackenzie: E vc Alfonso, procure Anahí e comunique a ela o que conversei com vcs aqui, ela precisa saber disso, mas ainda não esta na hora de nos conhecermos pessoalmente.
Alfonso: Esta bem. - respondeu assentindo contrariado.
Quando saíram da sala Dul sorria triunfante de mãos dadas com o marido. Ao apertar o botão do elevador Alfonso disse com o semblante fechado:
- Se fizerem qualquer comentário vão se ver comigo.
Dulce: Não sei por que esta tão nervoso. - disse entrando no elevador.
Christian: É cara, ninguém aqui falou nada. - respondeu tranquilamente dando de ombros.
Alfonso: Mas pensaram! - respondeu sério quando o elevador se fechou.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na lanchonete Any disse: - Obrigada viu, foi muito bom conversar com vc. Julia: Também gostei de falar com vc! Any: Onde será que o Alfonso ta? Julia: Ele ficou de te mostrar o resto da agência? Any: É ficou! - respondeu sorrindo sem jeito. Julia: Falando do Alfonso tem uma coisa dele que não te contei. Any: O que? - perguntou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46
não vai postar mais prica? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05
continua prica lindaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09
tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08
ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19
alejandro malditooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04
nossa...
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21
colocando a leitura em dia...
-
anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50
Posta mais Prica!!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34
francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!
-
francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47
poosta mais Prica!*.*