Fanfics Brasil - Capítulo 23: Vida de espião! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 23: Vida de espião!

353 visualizações Denunciar


 


Na lanchonete Any disse:


- Obrigada viu, foi muito bom conversar com vc.


Julia: Também gostei de falar com vc!


Any: Onde será que o Alfonso ta?


Julia: Ele ficou de te mostrar o resto da agência?


Any: É ficou! - respondeu sorrindo sem jeito.


Julia: Falando do Alfonso tem uma coisa dele que não te contei.


Any: O que? - perguntou curiosa.


Julia: Quando briguei com Enzo e Alfonso veio fala comigo ele estava diferente.


Any: Diferente como? - sem entender.


Julia: Foi a primeira vez que vi Alfonso sendo gentil com alguém, foi a primeira vez que ele falou comigo como um amigo, sem dar ordens, foi até engraçado pensei que ele me xingaria por estar escondida e chorando ao invés de estar treinando, mas ele não brigou ao contrário me consolou... Sabe Any, Alfonso pode parecer ser estúpido, grosso e completamente insensível, mas acho que ele finge tudo isso, no fundo Alfonso é um homem que sofreu demais quando perdeu os pais.


Any: Ele perdeu os pais também?


Julia: Sim trabalhavam pra Poseidon assim como seus pais e morreram quando ele tinha 12 anos, foi assim que Alfonso ficou sabendo que eram espiões e como normalmente acontece.


Any: Como assim?


Julia: Bom Mackenzie tem a conduta de só aceitar recrutas que são bisnetos, netos ou filhos de espiões que trabalharam aqui entende?


Any: Aham. - assentiu prestando atenção.


Julia: Então vamos usar o caso dos seus pais como exemplo... Vitória e Manuel são netos de antigos espiões daqui, por isso, puderam entrar pra Poseidon, ambos se casaram e tiveram Enzo e vc, quando os filhos dos agentes completam 17 anos e meio, seus pais podem escolher contar tudo à eles ou não, se contarem eles passam por 06 meses de treinamento intenso até completarem 18 anos e se tornarem agendes da Poseidon, continuando com o treinamento entendeu?


Any: Entendi então todos aqui só ficam sabendo que os pais são espiões quando completam 17 anos e meio?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Julia: Com a grande maioria sim, mas muitos casos os pais não querem que os filhos entrem aqui, e ai os filhos só ficam sabendo de tudo quando os pais morrem, muitas vezes o filho já é um adulto, formado e casado, então não entra pra Poseidon, mas tem o seu apoio e segurança, caso algum criminoso atente contra sua vida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais