Fanfics Brasil - Capítulo 24: Missões! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 24: Missões!

338 visualizações Denunciar


 


Julia: Com a grande maioria sim, mas muitos casos os pais não querem que os filhos entrem aqui, e ai os filhos só ficam sabendo de tudo quando os pais morrem, muitas vezes o filho já é um adulto, formado e casado, então não entra pra Poseidon, mas tem o seu apoio e segurança, caso algum criminoso atente contra sua vida entendeu?


Any: Entendi! - respondeu assentindo.


Julia: Minha mãe foi filha de um grande espião daqui e soube de tudo quando ele morreu, mas ela já estava casada e teve a proteção da Poseidon, ela então achou que eu merecia saber o que meu avô fazia e me contou tudo, então resolvi entrar pra Poseidon e faz um ano e meio que estou aqui.


Any: Vc já vai pras missões então?


Julia: Sim, mas são missões básicas digamos, vamos eu e alguns recrutas com alguém do grau superior que seria gente como Alfonso e Christopher.


Any: E quando se pode ir às missões mais perigosas?


Julia: Só depois dos 21 anos, mas vc não precisa necessariamente participar das missões, há recrutas aqui que treinam para participar da equipe que cuida de pesquisas como a Dulce e coleta e pesquisa de DNA como a Maite, uma morena que vc vai gostar muito quando conhecer.


Any: Que legal. - sorriu interessada.


Julia: Mas é preciso fazer faculdade para ser membro da equipe de pesquisa e da equipe de DNA.


Any: É eu imaginei.


Julia: Mas aqui também vc pode ajudar como médica, enfermeira, odontologa e mais algumas áreas, precisamos de pessoal da saúde dentro da agência porque usamos codinomes durante as missões e seria um problema dar um nome falso ou mesmo o verdadeiro em um hospital, poderiam encontrar a gente e nos matar, por exemplo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any: Entendi... Poxa aqui é muito legal pelo visto! Julia: Sim e se vc fizer parte da equipe, tenho certeza que vai gostar como sua família gostava, mas voltando ao assunto inicial Alfonso é um cara legal, não o odeie pelas coisas que ele possa fazer tanto pra vc quanto na sua frente. Any: Mas ele é sempre estúpido? Porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais