Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação
Any: Entendi... Poxa aqui é muito legal pelo visto!
Julia: Sim e se vc fizer parte da equipe, tenho certeza que vai gostar como sua família gostava, mas voltando ao assunto inicial Alfonso é um cara legal, não o odeie pelas coisas que ele possa fazer tanto pra vc quanto na sua frente.
Any: Mas ele é sempre estúpido? Porque ele foi bem ignorante digamos assim com dois recrutas.
Julia: É a maneira errada dele de impor respeito e funciona, mas Enzo me disse uma vez que toda essa dureza do Alfonso era uma forma dele ignorar a dor que ele sente pelas coisas que perdeu, poucos sabem e não sei se isso é verdade, mas dizem que Mackenzie adotou Alfonso como seu filho quando ele veio atrás dele querendo entrar pra agência com apenas 13 anos.
Any: Caramba!
Julia: Não sei se isso é verdade, mas pelo menos explicaria porque aos 19 anos Alfonso já era chefe de treinamento e participava de todas as missões que podia... E se tudo isso for verdade e Alfonso entrou pra agência com 13 anos, ele perdeu muita coisa da vida, talvez seja por isso que hoje em dia ele é tão sério, fechado e nunca sorri ou se deixa descontrair.
Any ergueu as sobrancelhas sabendo que aquilo tudo era verdade, conhecia Alfonso há menos de 24 horas, mas já sentia e sabia que ele era uma pessoa fechada e ela sentiu certa pena por pensar que talvez Enzo houvesse sido a única pessoa que Alfonso chamara e gostara como amigo realmente. Acordou dos pensamentos quando Julia perguntou:
- Quer subir mais alguns andares comigo? E conhecer o equipe de pesquisa de DNA?
Any: Ta. - respondeu sorrindo.
Julia sorriu e ambas se levantaram. Any sorriu sentindo que quanto mais conhecesse Poseidon mais perto dos pais e do irmão ficaria e ela estava gostando cada vez mais dessa idéia.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando a porta do elevador se abriu Julia e Any entraram por um elevador branco e Any comentou: - Até parece que entramos dentro de um hospital. Julia: De certa forma é, virando aquele corredor da na enfermaria. - mostrando um corredor próximo a elas. - Mas aqui (pegou duas mascaras, entregando uma à Any) é o laboratório de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 142
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46
não vai postar mais prica? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05
continua prica lindaaaaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09
tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08
ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19
alejandro malditooooooooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04
nossa...
-
franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21
colocando a leitura em dia...
-
anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50
Posta mais Prica!!
-
Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34
francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!
-
francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47
poosta mais Prica!*.*