Fanfics Brasil - Capítulo 36: Atraídos um pelo outro! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 36: Atraídos um pelo outro!

7 visualizações Denunciar


 


“Você!”, Anahí pensou sentindo o coração disparar quando Alfonso se aproximou mais ainda dela. A respiração dele ainda exalava wisk dando um toque totalmente sensual à ele enquanto ela sentia que se alguma coisa não acontecesse poderia fazer uma besteira. Será que era a maneira fria e tão compromissada que ele encarava os fatos que chamava tanto a atenção dela? Ou será que haviam criado um tipo de intimidade devido a situação em que estavam? Ela não conseguiu explicar a si mesma essas dúvidas e isso a deixou ainda mais confusa.


- Alfonso comparecer ao 5º andar para reiniciar o treinamento! - falou o interfone na sala.


Any se afastou ainda nervosa suspirando por alguma coisa ter interrompido aquele momento que ela não estava conseguindo entender. Ela estava ficando louca ou enquanto estavam próximos, Alfonso por alguns segundos a olhou com desejo?


“Não! Estou ficando louca! Ele pode ter todas as mulheres que quiser, nunca se interessaria por mim!, disse a si mesma sentindo uma pontada de tristeza.


Alfonso: Vc vem comigo ao 5º andar! - ordenou.


Any: Só se vc me pedir e não me dar uma ordem como agora. - respondeu cruzando os braços.


Alfonso bufou e indicando o elevador impaciente disse:


- Vamos logo, por favor.


Any suspirou descruzando os braços e meio que sem vontade se dirigiu até o elevador.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Alguns dias se passaram e aos poucos Any se acostumou com o mundo dos agentes da Poseidon se sentindo parte do mesmo apesar de não ser uma agente. Mas enquanto a dor pela morte da família parecia se amenizar, mas não desaparecer um novo sentimento começou a crescer dentro de Any um sentimento que ela ainda não entendia e não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais