Fanfics Brasil - Capítulo 37: O recruta Derrick! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 37: O recruta Derrick!

456 visualizações Denunciar


 


Alguns dias se passaram e aos poucos Any se acostumou com o mundo dos agentes da Poseidon se sentindo parte do mesmo apesar de não ser uma agente. Mas enquanto a dor pela morte da família parecia se amenizar, mas não desaparecer um novo sentimento começou a crescer dentro de Any um sentimento que ela ainda não entendia e não sabia lidar. Isso ocorrera devido à proximidade constante com Alfonso, pois, acordava e ele lhe esperava do lado de fora do seu quarto, passavam o dia todo juntos, exceto quando ele ia falar com Mackenzie e a deixava com Julia e à noite ele a deixava no quarto e ia embora. Ou melhor treinava como Any havia visto três vezes e se impressionado ao flagrá-lo uma vez sem camisa. Devido a isso uma atração começou a crescer dentro dela, atração que parecia crescer um pouco toda a vez que o via.


Numa manhã Any saiu do banho após se arrumar e quando abriu a porta esperando encontrar Alfonso a esperando, deu de cara com um recruta que não lhe era estranho, mas que já tinha visto em algum lugar. Ele sorriu da surpresa dela e disse:


- Oi me chamo Derrick, a gente se encontrou uma vez no elevador quando vc chegou e uma outra lá no tiro ao alvo.


Any: Ah sim é verdade! - respondeu sorrindo.


Derrick: Então... Alfonso me pediu pra vir pegá-la porque Mackenzie queria falar com ele, me pediu pra te levar até a academia no trigésimo andar.


Any: Academia, ainda não conheço lá.


Derrick: Então vai conhecer hoje. - disse sorrindo.


Any sorriu de volta animada com a idéia.


Subiram o elevador até trigésimo andar o que levou cerca de 05 minutos já que o elevador parou algumas vezes para entrada ou saída de agentes, tanto recrutas quanto enfermeiros, cientistas e treineros. Quando finalmente o elevador parou no trigésimo andar e as portas se abriram, Any se deparou com um corredor de aproximadamente um metro e nele duas portas brancas de vidro onde ela viu algumas pessoas reunidas conversando e rindo, pareciam animadas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Derrick saiu na frente e abriu a porta de vidro perguntando: - E ai já sabem o que vamos ter que fazer? - Ainda não. - respondeu um rapaz. Julia: Any! - disse sorrindo indo na direção dela. Any: Oi. - respondeu sorridente. - Como vc ta? Julia: Bem. - respondeu sorrindo. Any: Porque reuniram vcs aqui? - perguntou vendo as vária ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais