Fanfics Brasil - Capítulo 48: Comparações! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 48: Comparações!

652 visualizações Denunciar


 


Christopher: Pode ser um absurdo, mas vc sabe que eu estou certo e não sei se isso vai te alegrar ou te perturbar mais, mas depois de hoje, depois de ver como Any te olhou quando se encontraram na sala de dança, posso afirmar com toda a certeza de que ela também esta se apaixonando por vc.


Alfonso: Eu a assusto Ucker, como assusto a todos aqui. - respondeu com amargura.


Christopher: Primeiro vc assusta a quase todos porque quer, porque quem te conhece como eu ou conheceu como Enzo não tem medo de vc e Anahí também não tem... Esta óbvio pra quem presta o mínimo de atenção que existe uma atração entre vcs que esta se transformando em amor mais rápido do que vcs podem controlar e eu torço sinceramente pra que vcs fiquem juntos pra que Anahí seja a garota que esperamos ansiosos esse tempo todo, a garota que como Enzo dizia vai adoçar vc e sua vida e curar as feridas do seu coração... Talvez vc também possa curar as feridas no coração dela, afinal a perde de vcs foi à mesma, perderam as únicas pessoas que amaram na vida.


Alfonso: Ucker já chega eu quero ficar sozinho.


Christopher: Tudo bem, mas pense no que te disse, vc acha que eu e Chris não temos medo de morrermos amanhã e deixarmos Mai e Dul sozinhas, ou delas morrerem em alguma missão? Todos têm medo de perder, mas nem por isso deixamos de amar Alfonso... Pensa nisso ta amigo? De todos dessa agência, eu acho que vc é a pessoa que mais merece uma chance pra felicidade e agora que ela esta ai tão perto, não perca tempo viu?... Pensa pelo lado bom, vc não vai ter que ligar nem com pais, nem com irmãos ciumentos. - respondeu sorrindo.


A comparação era ridícula dada às circunstâncias, mas Alfonso não pode deixar de sorrir, pela primeira vez há muito tempo com descontração verdadeira e quando foi deixado a sós não conseguiu deixar de pensar nas coisas que o amigo lhe dissera.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Mais tarde Alfonso encontrou Anahí sentada num corredor. E depois de passar o dia todo pensando no que o amigo lhe dissera, se sentiu constrangido pela atitude que tomara na sala de dança, afinal, ela não sabia o que se passava com ele e com certeza não estava entendendo suas atitudes. Ela quando o viu abaixou a cabeça constrangida, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais