Fanfics Brasil - Capítulo 04: Prisioneira? No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 04: Prisioneira?

11 visualizações Denunciar


 


Alfonso: Anahí se acalma eu não matei seus pais. - segurando os punhos dela.


Anahí: Matou sim, vc e aquela gente que tava com vc. - falou chorando tentando golpeá-lo.


Alfonso: Como poderíamos matá-los se trabalhavam pra gente!


Anahí: É MENTIRA! - gritou chorando. - Vc os matou... E me trouxe aqui pra me matar também.


Alfonso: Como pode provar o que ta dizendo? - segurando-a com força.


Anahí: Meus pais não eram assassinos como vc e aquela gente! - gritou tentando golpeá-lo. - Agora me solta vc ta me machucando! - gritou e vendo que não conseguia golpeá-lo deu um chute entre as pernas dele e se afastou massageando os punhos.


Alfonso se afastou controlando a dor e tirando do casaco de couro uma carta disse com desprezo:


- Não da pra conversar com vc agindo histericamente como esta fazendo... Vou te dar 15 minutos contados pra vc ler essa carta e quando tiver entendido tudo conversaremos! - jogou o envelope na cama e saiu.


Any correu atrás dele, mas Alfonso já havia trancado a trave de segurança da porta do quarto onde ela estava. Mesmo assim Any não desistiu e gritou com toda força enquanto esmurrava a porta:


- ME TIREM DAQUI! EU QUERO SAIR DAQUI! QUERO VER MEUS PAIS E O ENZOO! - ofegou.


Afastou-se da porta vendo que ninguém a tiraria dali e começou a chorar dizendo:


- Eles não podem estar mortos, aquele homem mentiu, não podem estar mortos. - soluçando.


Virou de costas pra porta e viu o envelope que Alfonso deixara. Se aproximando pegou a carta com mãos trêmulas e correu os olhos pela folha vendo que a carta estava dividida em três partes, a primeira escrita pelo pai, a segunda escrita pela mãe e a terceira escrita por Enzo. Se convencendo que a carta realmente era deles, respirou fundo e contendo o choro começou a ler o que dizia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Olá minha princesa... Se vc esta lendo essa carta é porque infelizmente meus planos, o de sua mãe e Enzo não deram certo e já não estamos mais com vc! Sei que deve estar desconfiada dos agentes da Poseidon achando que eles causaram nossa morte, mas eles são as únicas pessoas em quem vc pode confiar agora. Dura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais