Fanfics Brasil - Capítulo 52: Quem paga o pato? No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 52: Quem paga o pato?

872 visualizações Denunciar


 


Alguns dias se passaram e Any e Alfonso pararam de se falar depois da briga. Ambos fingiam que não ligavam praquilo, mas não enganavam ninguém e procuravam distrações.


 


Any como distração se empenhava em ajudar os outros recrutas que participariam da mesma missão que ela a pegarem sem falhas os passos de dança, o único problema com isso é que agora Derrick fazia questão de acompanhá-la por todo canto. Não que Any não gostasse de sua companhia, pois, ele era divertido e a distraia pra que não ficasse pensando em Alfonso e na falta inexplicável que sentia dele. Mas o problema era que ele estava começando a levar a amizade deles pro outro lado e como Julia lhe dissera alguns dias, Derrick gostava dela e achava que por viverem andando juntos pela Poseidon, ela também gostasse dele. Depois desse dia Any nunca andou sozinha com Derrick e sempre dava um jeito de levar Julia com eles, quando isso não dava certo arrastava algum amigo de Derrick ou qualquer outro recruta junto. O lado bom nisso era que estava pegando amizade com a agência inteira e isso aumentava sua vontade de ser agente e a raiva por Alfonso querer impedi-la de fazer isso, sem explicar por que.


 


Do outro lado da “fronteira” os recrutas eram quem estavam pagando pela briga que Any e Alfonso tiveram. Isso acontecia porque como distração, Alfonso passara a dar mais ordens do que o normal em toda a agência e a implicar e dar detenção a qualquer recruta por qualquer coisa que fizesse. Isso deixou todos furiosos, pois, como Christian dissera, Alfonso estava mais insuportável do que nunca e se até os amigos estavam evitando ficar perto era porque a coisa realmente era séria. À noite pra aliviar o stress Alfonso treinava tiro ao alvo, mas durante esse tempo sua cabeça ficava voltada a seus pensamentos que eram um só: Anahí. Ele tentava entender como ela podia ser tão teimosa e orgulhosa e fasciná-lo tanto com isso. Por que ela não entendia que ele fazia isso pro bem dela, porque queria que ela tivesse uma vida normal? Por que ela tinha que bater de frente com ele, desafiá-lo de uma forma que nem Mackenzie se atrevia a fazer às vezes? Por que ele odiava e amava ao mesmo tempo a forma atrevida e determinada dela? Mas o pior de suas duvidas eram: Por que estava sentindo tanta falta dela ultimamente? Por que sempre que a via com Derrick seu mau humor crescia e ele só sabia descarregar sobre os recrutas? Será que seu amigo Ucker estava certo e ele realmente estava apaixonado por Any? A única garota que teve coragem de desafiá-lo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando mais um ensaio acabou Julia que assistia aos ensaios disse sorrindo:   - Vc estão tão lindos dançando.   Any: Sério Juh? Que bom que gostou, mas e seu pé como ta?   Julia: Melhorando. - respondeu sorrindo.   Any então levou um susto quando sentiu braços em volta da sua cintura e ouviu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais