Fanfics Brasil - Capítulo 57: Creio que estou me apaixonando! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 57: Creio que estou me apaixonando!

435 visualizações Denunciar


 


Maite: Any ta todo mundo sabendo que o Derrick esta afim de vc... Ele até espalhou por ai que vcs vão começar a namorar em breve, tenho certeza que isso chegou ao ouvido do Alfonso.


 


Any: Pois isso tudo é mentira... Eu e Derrick somos só amigos, ele quem ta viajando achando que vamos namorar, eu nem gosto dele pra isso. - respondeu de mau humor.


 


Maite: Que bom que vc não gosta... Mas vc não gosta do Derrick, porque gosta do Alfonso né?


 


Any: Quem te falou isso?


 


Maite: A gente vê o jeito que vc olha pra ele também... E enquanto ele fica de mau humor, insuportável dando ordens em todo mundo, vc se empenha em ser boa, ensinando seus amigos nas coreografias pra se distrair pra não pensar nele, não é verdade? - perguntou sorrindo.


 


Any: Como vc sabe? Ta tão na cara assim? - perguntou fazendo uma careta.


 


Maite: Não esta tão na cara porque vc sabe disfarçar ao contrário do Alfonso, mas conversei com a  Julia esses dias e ela me disse que vc anda muito estranha, como se tivesse fora do ar o tempo todo e que vc fica mais estranha ainda quando vê o Alfonso... Disse que vc cora e fica sem saber o que fazer, então sai correndo com alguma desculpa! Ela me disse que no começo achava que vc fazia isso pra se livrar do Derrick, mas que agora ela sabe por que ta agindo assim, pra fugir do Alfonso.


 


Any abaixou a cabeça constrangida como podia ser que estivesse dando tanta bandeira sendo que se esforçava para fazer exatamente o contrário? Sem escolha ela encarou Mai e respondeu:


 


- Ela ta certa, às vezes saio correndo pra fugir do Derrick, mas outras como agora pouco é pra fugir do Alfonso... Eu não sei o que eu tenho, não sei se é pelo jeito arrogante dele, mas Alfonso me atrai Mai, não consigo prestar atenção em nada quando ele ta perto de mim e isso me assusta porque nunca me aconteceu isso antes e eu não sei o que fazer. - respondeu desanimada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Maite: Eu entendo seu lado, Alfonso é praticamente um enigma, é difícil conseguirmos decifrá-lo, mas depois que vc faz fica mais fácil entendê-lo e lidar com ele e vou te dar um conselho.   Any: Qual? Só espero que seja bom mesmo porque eu estou precisando.   Maite: O conselho é: Tenha paciênc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais