Fanfics Brasil - Capítulo 58: Tenha paciência! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 58: Tenha paciência!

831 visualizações Denunciar


 


Maite: Eu entendo seu lado, Alfonso é praticamente um enigma, é difícil conseguirmos decifrá-lo, mas depois que vc faz fica mais fácil entendê-lo e lidar com ele e vou te dar um conselho.


 


Any: Qual? Só espero que seja bom mesmo porque eu estou precisando.


 


Maite: O conselho é: Tenha paciência... Alfonso nunca se envolveu com ninguém daqui e Ucker e Chris me disseram que é por causa da profissão arriscada dele! Por isso eu acho que ele se apaixonou por vc, mas não sabe como lidar com isso entendeu?


 


Any: Uhum! - resmungou assentindo.


 


Maite: Então de tempo pra ele se acostumar e assumir que esta apaixonado e também tenha paciência com ele, até ele saber lidar com os medos dele... Alfonso já perdeu algumas pessoas que amava, tenho certeza que tem medo de te perder também! Então promete que vai ter paciência?


 


Any: Ta eu prometo e prometo que vou guardar segredo mesmo porque isso que vc disse dele estar apaixonado por mim, me parece meio surreal.


 


Maite: Surreal ou não é a verdade, como é verdade de que vc sente a mesma coisa por ele... Eu torço sinceramente Any que vcs dois se acertam, mas pra isso acontecer, ambos vão ter que deixar o orgulho um pouco de lado e ouvirem o coração e tenho certeza que em breve vão fazer isso... Bom agora eu tenho que ir tem muito trabalho me esperando, mas depois a gente se fala ta? Qualquer coisa pode ir me fazer uma visita se quiser... Até logo, Any! - disse se levantando.


 


Any: Até Mai. - respondeu sorrindo.


 


Assim que ficou sozinha Any encostou a cabeça no banco e fechou os olhos tentando acreditar em tudo que Mai lhe dissera. “Seria tão bom se fosse mesmo verdade!”, pensou consigo mesma.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Chega o dia da missão e todos os recrutas que participariam acordaram ansiosos, torcendo pra que tudo desse certo. Fizeram os últimos ensaios das danças, um ajudando e dando força pro outro. Derrick ainda tentava se aproximar de Any, mas a mesma fugia enquanto tentava descobrir se o que Maite lhe dissera dois dias atrás era verdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais