Fanfics Brasil - Capítulo 05: A carta! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 05: A carta!

955 visualizações Denunciar


 


Olá minha princesa...


Se vc esta lendo essa carta é porque infelizmente meus planos, o de sua mãe e Enzo não deram certo e já não estamos mais com vc! Sei que deve estar desconfiada dos agentes da Poseidon achando que eles causaram nossa morte, mas eles são as únicas pessoas em quem vc pode confiar agora.


Durante anos escondemos de vc um segredo, sua mãe nunca trabalhou como enfermeira como te dizia e muito menos eu e Enzo trabalhamos numa empresa. Nós três somos espiões-matadores da Poseidon Investments uma agência altamente secreta que lida com terroristas, traficantes e bandidos da pior espécie. Enzo não sabia de nada até 06 meses antes de completar 18 anos e quando ele gostou da idéia de se tornar um espião percebemos que o melhor teria sido deixá-lo fora disso, pois é muito doloroso ter a morte sempre rondando as pessoas que amamos e saber que Enzo nunca poderia se aproximar de alguém sem colocá-la em risco. Então faltando 06 meses pra vc fazer 18 anos, decidimos te deixar fora disso e não te contarmos que éramos espiões já que vc acreditava fielmente que sua mãe era uma simples enfermeira e eu e seu irmão pequenos empresários, talvez agora vc entenda porque com profissões tão simples ganhávamos tanto dinheiro. Mas agora que não estamos com vc, vai precisar se defender sozinha e pra isso tem que saber que nós tínhamos milhares de inimigos, alguns sabem da sua existência, outros não, por isso vc vai ficar na proteção integral dos agentes da Poseidon e de Alfonso. Só lhe peço uma coisa filha, sei que herdou muitas coisas de mim, de sua mãe e que é extremamente parecida com Enzo, mas não queremos que vc vire uma agente e vingue nossa morte. Poseidon têm agentes suficientes pra fazerem isso e não queremos que vc tenha o mesmo fim que nós. Sendo uma assassina vc só cultivará inimigos e será praticamente impossível ter uma vida normal e se envolver com pessoas, ter filhos sem cola-los em perigo. Se pudéssemos eu e sua mãe teríamos saído da agência depois de nos casarmos, isso porque demos sorte pelos dois serem espiões e trabalharem pra mesma agência, mas isso não foi possível, como não foi possível impedir que vc e Enzo muitas vezes corressem perigo. Por isso filha não abra mão de ter uma vida normal, continuará sendo protegida pela Poseidon até que as ameaças contra vc desapareçam, mas não se torne uma agente, pois, se vc entrar pra Poseidon, nunca mais conseguirá sair e muita gente inocente pode pagar o preço pela sua decisão, como vc esta pagando agora.


Cuide-se minha filha e não esqueça que de onde eu estiver sempre vou olhar e amar vc!


Beijos do seu pai!


 


Any soluçava sem parar e levou alguns minutos pra conseguir continuar a leitura da carta.


 


Oi minha linda...


Agora que vc entendeu tudo queria que me perdoasse pelos anos de mentira. Lembra quando vc tinha uns 11 anos e a professora pediu que levasse o pai ou a mãe que trabalhasse e vc me levou? Me doeu tanto ver que enquanto eu mentia pra vc, vc dizia pros seus amigos toda orgulhosa que sua mãe era enfermeira, que ajudava a salvar vidas, mas eu sabia que vc ainda não podia saber de nada e que talvez não chegasse a saber, nem vc, nem o Enzo. Mas acabamos contando ao Enzo e eu não quis te envolver nisso também, pra nós mulheres parece ser pior quando somos espiãs, temos que esconder os sentimentos, bancar as duronas-sedutoras e muitas vezes nos expor demais enquanto os homens só precisam atirar friamente. E não queria que vc passasse por isso e peço agora que não entre pra Poseidon, seu pai já explicou porque e espero que nos entenda e atenda. É o último pedido que fazemos à vc filha!


Sempre sonhei em te ver casando e sendo mãe e me dói muito pensar que não vou estar presente quando isso acontecer, mas de onde eu estiver querida sempre vou olhar por vc e te proteger. Me desculpe pelas mentiras que te contei durante todos esses anos! Apesar de tudo eu te amo muito filha, nunca esqueça ou duvide disso!


Beijos da sua mãe!


 


Any respirou fundo e continuou lendo a carta sabendo que a pior parte estava por conta do irmão.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Oi minha Lana Lang... Pois é né? Infelizmente se vc ta lendo isso é porque não estou mais com vc e não sabe como me doía à idéia de me separar de vc! Sempre vou me lembrar que quando tinha meus 14 e vc seus 09 anos eu te defendia na escola e vc brincava dizendo que eu era o Super-Man e vc a Lana Lang. Infelizme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais