Fanfics Brasil - Capítulo 65: Provocação! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 65: Provocação!

708 visualizações Denunciar


 


Any encarou Alfonso que estava na outra van organizando os recrutas, acompanhado por Christian e Maite que estava ao lado deles com uma cara aflita. Any sentiu o coração apertar, será que ela sempre sentiria isso quando Alfonso fosse pra uma missão mesmo ela indo junto? Respirou fundo ainda o encarando e agora conseguia entender porque talvez ele fosse tão contra a entrada dela na Poseidon. Será que Maite estava certa e Alfonso gostava dela tanto quanto ela gostava dele? Talvez seja por isso que ele a abraçara daquela força e só de lembrar daquele abraço, Any sentiu o corpo todo tremer e sem querer apertou a mão de Derrick. O mesmo a encarou sorrindo e ela desviou o olhar sabendo que ele entendera o gesto do modo errado como sempre. Pra piorar Alfonso olhou na direção deles nesse momento e na hora Any largou a mão de Derrick. O mesmo só os encarou sério e abaixando a cabeça entrou na van ao lado do motorista que também pertencia a agência.


Ucker: Vamos todos pra dentro, precisamos ir. - disse Christopher acompanhado de Dulce.


Derrick: Vem Any, precisamos entrar. - respondeu segurando sua mão de novo.


Por reflexo Any soltou a mão e disse enquanto entrava:


- Tudo bem, já to indo. - se virando pra entrada da van.


Derrick entrou na frente e fez questão de dar um jeito de Any sentar ao lado dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Maite: Promete que vai se cuidar? - perguntou acariciando o rosto de Christian. Christian: Não se preocupe querida... Eu vou voltar logo! Maite: Às vezes acho que devia ter vindo pros cursos preparatórios da Poseidon do que ter seguido Biologia na faculdade, pelo menos agora eu poderia estar indo pra essa missão com vc. Christian: Eu se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais