Fanfics Brasil - Capítulo 68: Juramento! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 68: Juramento!

412 visualizações Denunciar


 


O grupo assentiu e quando estavam se retirando, Any sentiu alguém a puxar. Quando trombou com Alfonso seu coração disparou e ela sabia que era de nervoso, mas não pela missão.


- Vc jura que vai se cuidar?


Any: Alfonso...


Alfonso: Não temos tempo pra conversar, apenas me jure que vai tomar o máximo de cuidado possível que puder, não encare as pessoas que vai encontrar e não faça nada pra chamar a atenção.


Any: Até parece que eu vou querer chamar a atenção, não se preocupe, vou tomar cuidado.


Alfonso: Ótimo! Mas mesmo assim vou ficar de olho em vc. - e fez menção de sair.


Any: Alfonso! - chamou segurando seu braço e ele se virou. - Por que esta me tratando assim?


Alfonso: Porque me preocupo com vc. - respondeu sério.


Any: Se preocupa comigo? - perguntou surpresa.


Alfonso: Sim... Prometi à sua família que se algo acontecesse cuidaria de vc. - Any abriu a boca pra responder. - Agora vamos, vc precisa entrar e se posicionar. - respondeu a interrompendo.


Any sem escolha assentiu e foi na direção que ele lhe indicou. O policial a barrou pedindo o cartão e ela entregou confirmando que era membro da agência e que iria dançar. Por fim o policial a encarou assentindo e Any entrou olhando mais uma vez pra Alfonso que foi para o lado oposto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Após desistir de tentar dormir, Maite se levantou e foi dar uma volta, pensou em ir pro laboratório trabalhar mais um pouco pra tentar esfriar a cabeça e esquecer onde o marido e os amigos estavam. Quando passou pelo banheiro um barulho chamou sua atenção. - Nossa parece que tem alguém passando mal aqui. - preocupada. Quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais