Fanfics Brasil - Capítulo 06: Lana Lang! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 06: Lana Lang!

471 visualizações Denunciar


 


Oi minha Lana Lang...


Pois é né? Infelizmente se vc ta lendo isso é porque não estou mais com vc e não sabe como me doía à idéia de me separar de vc! Sempre vou me lembrar que quando tinha meus 14 e vc seus 09 anos eu te defendia na escola e vc brincava dizendo que eu era o Super-Man e vc a Lana Lang. Infelizmente crescemos, eu fiz 18 anos, entrei pra Poseidon e comecei a mentir pra vc dizendo que meu trabalho com o papai era legal e que um dia eu te levaria pra lá, mas eu sabia que esse dia nunca chegaria. Talvez vc fique com raiva de mim quando souber, mas fui eu quem deu a idéia de vc não ficar sabendo de nada. Quando faltava 06 meses pra vc fazer 18 anos nossos pais me chamaram e disseram que estava chegando o momento de te dizermos a verdade, mas eu perguntei assim pra eles: “E se continuarmos mentindo?”


Nossos pais não entenderam, mas eu disse que vc não precisava se envolver com isso a verdade é que me soava muito estranho ver vc juvenil, alegre, carinhosa e romântica como é ser destruída para se transformar numa assassina fria que não ganharia nada apenas inimigos e uma responsabilidade que eu achei pesada demais pra vc, me desculpe se me equivoquei, pois, sei que vc é muito forte, tão forte que vai superar tudo isso, sem perder todas essas qualidades, tenho certeza.


Não desconfie dos agentes da Poseidon, vc vai encontrar ai grandes amigos, excelentes pessoas e alguns irmãos que vc vai levar com vc pro resto da vida. Li o que nossos pais escreveram e sei que te pediram pra não entrar pra Poseidon, pois, querem uma vida normal pra vc, mas sei o quanto somos parecidos e assim como eu vc vai fazer o que tiver vontade independente do que te dissermos pra fazer, então pra não trair nem vc, nem nossos pais saiba que estou do seu lado pro que decidir, seu Clarck Kent não vai mais estar ai ao seu lado te protegendo, mas vou olhar por vc de onde quer que eu esteja.


Quando eu ainda era recruta fui treinado pelo Alfonso, vc deve ter conhecido ele já, mas se não conheceu, tente conhece-lo ele é bem sério pros 23 anos dele e não se parece em nada comigo, mas eu falava muito de vc pra ele e tenho certeza que ele vai atender meu pedido e cuidar de vc. Eu considerava ele um irmão pra mim e sei que ele me via como um irmão também e por isso tenho certeza que ele é a melhor pessoa pra cuidar de vc e não se assuste com a cara feia que ele faz às vezes, ele é uma boa pessoa.


Estamos escrevendo essa carta porque nos disseram que alguns terroristas que estão atrás de uma jóia que encontramos, planejam invadir nossa casa e acabar com todos nós se não entregarmos a pedra. Pedi aos nossos pais que se eles invadissem a nossa casa que me deixassem te esconder e entregar essa carta com a jóia. Então me desculpe se na tentativa e na pressa de te proteger fui estúpido com vc e não pude me despedir, te dar um abraço ou dizer que te amo. Às vezes precisamos agir com rudeza para que as pessoas nos escutem e nos obedeçam, mesmo que no fundo não queiramos fazer isso.


Tenho certeza que virando uma agente ou apenas tendo a proteção da Poseidon vc vai encontrar muitas pessoas que te ensinarão muitas coisas ai e quem sabe se na hipótese de vc virar uma super espiã (rs) vc e Alfonso não acabam se entendendo? Sei que talvez ainda não se conheçam e vc pode achar isso um absurdo, mas ele já sente uma simpatia por vc de tanto me ouvir falar o seu nome e tenho certeza que vc também terá uma grande simpatia por ele quando o conhecer.


Pra terminar, não deixe que ninguém a impeça de viver a vida e fazer suas próprias escolhas, vc é meu orgulho mana e tenho certeza que nenhum irmão nesse mundo ama, amou ou amará tanto uma irmã como amo vc.


Beijos do seu Super-Man Clarck Kent Enzo!


 


PS: Pode pedir desculpas à Julia e dizer que eu a amava e que tudo que disse na última vez que nos falamos era mentira? Tenho certeza que se disser isso, ela vai entender minhas atitudes!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any levou a mão aos lábios tentando conter os soluços e o choro que não cessava, ouviu a trave de segurança da porta ser desativada e viu quando Alfonso entrou no quarto novamente. Ele a encarou e se aproximando perguntou: - Esta mais calma agora? Anahí: Por que isso tinha que acontecer com eles? Alfonso: Isso é uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais