Fanfics Brasil - Capítulo 84: Positivo! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 84: Positivo!

577 visualizações Denunciar


 


Na manhã seguinte Maite se assustou quando Julia apareceu no laboratório e perguntou:


- Eu posso falar com vc a sós?


Maite encarou Greta que respondeu:


- Vou resolver umas coisas pendentes sobre ontem com Mackenzie, enquanto faço isso vcs conversam.


Maite assentiu se levantando da bancada e foi até um armário. Pegou um envelope e quando estendeu pra Julia a mesma perguntou preocupada:


- Já ficou pronto?


Maite: Uhum! - assentiu.


Julia: E o que deu? Eu estou mesmo grávida Maite?


Maite: Eu preferia que vc abrisse o envelope. - respondeu serena.


Julia respirou fundo e assentiu abrindo o envelope. Seus olhos marejaram quando ela encarou Mai.


- Deu positivo... Estou esperando um filho do Enzo!


Maite: Sim e gostaria de saber o que te dizer, pois, eu adoraria estar no seu lugar nesse momento.


Julia: De certa forma estou feliz, pois, tem um pedacinho do Enzo crescendo dentro de mim e sei que de onde ele estiver deve estar muito feliz, mas estou preocupada com o que pode acontecer quando souberem que estou grávida.


Maite: Vai acontecer o mesmo de sempre, vc vai participar de missões internas, terá todo o apoio da agência e ficará por aqui me ajudando e ajudando quem precisar enquanto a criança não nascer, quando Greta voltar vc fala com ela para ela avisar o Mackenzie e ele tomar as providências ok?


Julia: Ok. - respondeu assentindo nervosa e por impulso deu um abraço em Maite.


Maite: Não esqueça de contar há tia dessa criança sobre a novidade. - sussurrou sorrindo.


Julia: Pode deixar não vou esquecer! - respondeu sorrindo assentindo. - Agora eu já vou, vc deve ter muito trabalho a fazer, não vou mais te atrapalhar. - falou sorrindo e se afastou indo embora.


Maite sorriu entre as lágrimas sonhando se um dia viveria o que Julia estava vivendo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Any: Anda Alfonso vc precisa comer. - disse tentando lhe enfiar uma colher de sopa na boca. Alfonso: Eu já comi o suficiente e estou bem posso sair daqui agora mesmo. Any: Vc nada, vc precisa se alimentar, não imaginava que era tão teimoso. Alfonso: Vc também não fica atrás. - respondeu de mau humor. - Mas me conta como es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais