Fanfics Brasil - Capítulo 86: Cuidando de Ti! (Parte 2) No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 86: Cuidando de Ti! (Parte 2)

813 visualizações Denunciar


 


Any: Sim foi um tiro superficial na perna, ela já esta bem... Os outros recrutas e agentes também estão bem e hoje bem cedo ouvi dizerem que Christian foi até um hospital buscar um dos agentes que ficou internado lá, parece que ele foi levado pra lá por engano e descobriram que ele era da Poseidon pelo distintivo que levava... Mackenzie quem mandou Christian ir buscá-lo.


Alfonso: Entendi... E pra onde levaram os criminosos? O que vão fazer com eles?


Any: Bom alguns foram mandados pra uma prisão especial e vão ser interrogados para acharmos seus chefes e os três que conseguiram fugir... Alguns policiais federais estão envolvidos na investigação juntos com alguns agentes daqui, sei que Dulce e seu nome foram citados.


Alfonso: Eu já esperava e é provável que Christian trabalhe em proteção às testemunhas que estavam lá e Christopher faça parte da investigação comigo e Dulce.


Any: É o que todos estão dizendo. - respondeu sorrindo. - Mas acho que dei todas as informações que queria saber, agora termine de comer, se quiser sair daqui logo. - disse enchendo outra colher.


Alfonso bufou e de má vontade continuou tomando a sopa que Any lhe dava na boca. Quando terminou se levantou da maca dizendo sorridente:


- Vc se comportou bem!


Alfonso: Não fiz nada de vontade própria vc me obrigou a comer isso.


Any: Mesmo assim, agora eu preciso ir encontrar a Julia, ela me pediu pra lhe contar os detalhes da missão, mas depois eu volto pra te dar mais algumas informações se aparecer algo novo ta?


Alfonso: Ok! - respondeu sorrindo e Any percebeu que seu coração se encheu de alegria ao notar que ele sorria pela primeira vez com vontade e que tinha um sorriso lindo. - Obrigado por ter vindo.


Any: De nada, depois eu volto. - respondeu sorrindo e saiu da sala se orgulhando de sua coragem por ter conseguido entrar no quarto de Alfonso depois do beijo que lhe roubara. Por sorte o fato de Alfonso não ter tocado no assunto ajudou bastante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Christian chegou ao hospital e se dirigindo à secretária perguntou: - Por favor, vim buscar um rapaz que trouxeram ontem à noite aqui com um ferimento de bala, o nome dele é Wesley Maciel. - Ah sim um minuto, por favor, o senhor é Christian Chávez certo? Christian: Exatamente! - Ligaram pra avisar que o senhor viria busc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais