Fanfics Brasil - Capítulo 94: Você é um amigo pra mim! No Amor e no Crime!

Fanfic: No Amor e no Crime! | Tema: RBD - ação


Capítulo: Capítulo 94: Você é um amigo pra mim!

292 visualizações Denunciar


 


Any cambaleou pra fora do elevador se abanando ainda sem acreditar no que tinha acontecido entre ela e Poncho. Derrick a viu e se aproximando perguntou:


- Any vc esta bem? Parece que vai desmaiar?


Any: Não eu to bem, foi só um nervoso que eu passei, mas já ta tudo bem. - respondeu forçando um sorriso. - O que vc ta fazendo por aqui, não deveria estar treinando?


Derrick: Sim, mas tivemos um intervalo, vem cá, vamos sentar ali. - apontando um banco.


Any o seguiu e quando sentaram no banco, Derrick perguntou:


- Eu posso conversar com vc Any?


Any: Comigo? Sobre o que?


Derrick: Sobre o que aconteceu ontem na missão.


Any: É verdade eu preciso te agradecer pelo que vc fez, de verdade vc salvou a minha vida.


Derrick: De nada Any, mas não é disso que eu to falando. - respondeu sério.


Any: Então ta falando de que? - perguntou sem entender.


Derrick: Eu não salvei sua vida à toa Any, foi por um motivo.


Any: Derrick...
Derrick: Olha eu sei que é perda de tempo, que vc não vai querer nada comigo, mas eu preciso te dizer o que ta entalado aqui dentro Any antes que eu sufoque.


Any: Derrick ta me assustando, o que vc tem?


Derrick: Any eu salvei sua vida não porque vc precisou da minha ajuda, mas sim porque eu to apaixonado por vc... Eu não consigo parar de pensar em vc, não consigo me concentrar nos treinos quando vc esta por perto e não sei como eu não arruinei a missão com vc tão perto de mim.


Any: Olha Derrick eu sei o que vc sente por mim, mas... Vc é um amigo pra mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Derrick: Eu sei Any, eu não sou idiota, eu vi o jeito que vc ficou quando o Alfonso foi baleado, eu sei que é dele que vc gosta. - respondeu com tristeza. Any: Não Derrick vc ta enganado, não tem nada entre eu e o Alfonso e... Derrick: Any não mente pra mim, nem pra si mesma... Vc gosta dele, não gosta? Any respirou fundo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 142



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 01/04/2016 - 23:57:46

    não vai postar mais prica? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:43:05

    continua prica lindaaaaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:39:09

    tadinho do poncho ele ama muitoooooooooooooooooooooooooooo a any!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:35:08

    ai que dor de ver a any assim e o poncho...sofrendo...

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:17:19

    alejandro malditooooooooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 20/01/2016 - 14:16:04

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 19/01/2016 - 17:13:21

    colocando a leitura em dia...

  • anyandponcho Postado em 04/01/2016 - 14:03:50

    Posta mais Prica!!

  • Prica Portillo Herrera Postado em 28/10/2015 - 11:51:34

    francielle_oliveira oi desculpa a demora, hj ou amanhã vou tentar manda mais!

  • francielle_oliveira Postado em 24/10/2015 - 17:55:47

    poosta mais Prica!*.*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais