Fanfics Brasil - Apresentações de todos !! Happiness and Lies

Fanfic: Happiness and Lies | Tema: Demi,1D,5sos,5H,Rbd,Selena,Kylie...


Capítulo: Apresentações de todos !!

939 visualizações Denunciar


Demétria Devonne Lovato mais conhecida como Demi, é uma cantora super famosa,mais deu um tempo tirou umas "Férias" para passar mais tempo com sua filha e seus amigos.Demi em seus 22 anos,e tem uma filha de 15 anos com o cantor "Niall Horan" da banda 1D.

Demi esconde um segredo junto a mais uma pessoa,mais logo ele será revelado...

 

 


 

 

 

 

 

 

 

Dulce Maria Espinoza Saviñón,Anahi Giovanna Puente Portilla,Maite Peroni Beorlegui, José Christian Chavez Garza,Christopher Alexander Luís  Casillas Von Uckermann, Mais conhecidos como Dul,Any,May,Chris e Ucker,são membros de uma banda(RBD) muito famosa,São amigos de Demi e do resto da turma... Elas tem seus 23 anos e eles seus 25...

(Obs: Dul e Ucker namoram,May e Chris tambem)

 

 

 

 

 

 

 Lauren Michelle jauregui(20), Allyson Brooke Hernandez(19), Karla Camila Cabello(19),Dinah-Jane Hansen(20),Normani Kordei Hamilton(20)...Mais conhecidas como Lau,Ally,Camz,Jane e Mani, são um quinteto(Fifth Harmony) super popular na musica,elas são amigas de todos,e são muito unidas...

 

 

 

 

Louis William Tomlinson,Niall James Horan,Liam James Payne,Zayn Jaawad Malik,Harry Edward Styles...Mais conhecidos como Lou,Niall,Li,Zay,Hazza, Ou como os Boys Magía do momento.... (Niall,"tem" uma filha com Demi)

(Obs: Todos tem 20 anos)

 

 

 

 

 

 

 

Lucas Robert Hemmings,Michael Gordon Clifford,Ashton Fletcher Irwin,Calum Thomas Hood ... Mais conhecidos como Luke,Mike,Ash e Cal são um quarteto de uma banda famosa...Todos com seus 19 anos.

 

 

 

  Kylie Kristen Jenner mais conhecida como Ky,é uma modelo super famosa que esta morando em Nova York com Demi e Luna...(19 anos)

 

 

Selena Marie Gomez ,mais conhcida como Sellly é uma cantora super famosa,namorou por uns anos o cantor Justin Bieber,mais nada recente...(seus 20 anos)

 

 

Luna Lovato "Horan",é filha de 15 anos de Demi e "Niall",a menina um pouco rabugenta,com seu gênio forte,cabelos vermelhos,seus olhos verdes e seus Piercing`s,Mais tambem uma pessoa boa e sentimental,carinhosa com todos e brincalhona(as vezes).Ela irá descobrir mudanças em seu corpo e se apaixonar por uma pessoa do mesmo sexo que ela.

 

 

 

 

 

 

Iara Houper Roses, uma menina de 19 anos,mora sozinha na cidade de Nova York em um apartamento...Passou a morar sozinha em seus 17 anos quando assumiu ser lésbica aos seus pais e os mesmos a expulsaram de casa... Uma menina Forte que não demonstra sentimentos a ninguem ,com tatuagens pelo corpo e seus olhos azuis que encantam a todos,adora puxar assunto e as vezes irritar as "pessoas", Adora uma baladinha e pega todas,mas irá mudar...E não vive sem seu fiel skate.

 

 

 

 

 

 

 

Olá pessoal ta ai as apresentações,espero que gostem...Bjoss

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaahdulcete123

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Demi onn Estava em minha casa conversando com Kylie e as meninas... Lau: e ai Demi como esta?*pergunta* Demi: A to bem,só a Lunas dando uns problemas *rio* Dul: mais isso é normal... Ky; Adolecentes,nem falo... *gargalha* Demi: neh Selly: mais eu não vi ela,onde esta? Demi: Saiu com umas amigas,jaja ela voolta....Bommm meninas que tal um passeio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais