Fanfics Brasil - Capítulo 103: Hora de regressar! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 103: Hora de regressar!

16 visualizações Denunciar


 


Percebendo o adiantado da hora, Anahí tomou um banho rápido e deixou que Edith a ajudasse a vestir-se. Pelo menos desta vez a criada não contava as histórias de sempre sobre o terrível lorde de Dunmurrow. Parecia mais preocupada com o homem que Ucker enviara para lhe servir de guarda pessoal.


- O nome dele é William, embora tenha me pedido para chamá-lo de Willie. Como se eu quisesse manter essas familiaridades. Quando eu lhe disse para me chamar de senhora Edith, você precisava ver como o danado sorriu! Pois vou lhe dizer uma coisa, minha lady. Aposto que me sentiria muito mais segura num ninho de cobras do que tendo um homem como aquele à minha porta.

- Se você tem medo do tal guarda, então peça a Axel para substituí-lo por outro.

Ignorando o conselho, Edith suspirou alto e continuou a resmungar.

- Duvido até que seja mesmo um soldado porque é baixo e magro como uma vara de marmelo. Como é que pode garantir a proteção de alguém? Talvez seu belo vassalo o tenha mandado com o único propósito de debochar de mim.

- Ele não é meu vassalo e sim de meu marido - Anahí falou com firmeza. - Tenho certeza de que Axel pouco se preocupou em escolher um homem cuja aparência pudesse ou não agradá-la.

- Bem, se esse Willie é um exemplo, então os soldados de Dunmurrow são tristes figuras. Isto é, caso Dunmurrow possua soldados de verdade. Porque se as criaturas forem semelhantes ao lorde do castelo, não devem passar de sombras.

- Por favor, certifique-se de que o guarda tenha uma boa refeição no jantar - Anahí ordenou depressa, ansiosa para livrar-se do falatório da criada.


 - É o que farei. Pelo menos se o coitado engordar um pouco terá mais substância e não sairá voando por aí, na primeira lufada de vento.


Tão logo Edith se ausentou do quarto, Anahí suspirou aliviada e continuou a pentear os cabelos. Como ainda estivessem úmidos, resolveu deixá-los soltos em vez de trançá-los e prendê-los no coque habitual. Felizmente a criada encontrara algo novo com o que se preocupar, pensou sorrindo.

Com um pouco de sorte, o irreverente Willie manteria Edith ocupada o suficiente para deixar de lado o Cavaleiro Vermelho. Precisava agradecer Axel por ter mandado o guarda.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ao se lembrar de como a criada chamara Axel de "seu" vassalo, Anahí parou de sorrir. Seria normal esperar que os aldeões, na ausência constante do verdadeiro lorde, começassem a ver o vassalo como o senhor de Dunmurrow. Isso não estava certo. O instinto lhe dizia que Alfonso não iria gostar nada... Se soubesse. Daria tudo para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais