Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Anahí entrou no quarto de mau humor, os olhos buscando a silhueta alta do marido. Pretendia colocar a história toda em pratos limpos imediatamente, entretanto a presença de uma terceira pessoa a fez mudar de idéia.
- Minha lady - cumprimentou-a Axel.
Talvez Cecil tivesse exagerado a seriedade da irritação de Alfonso, pensou. Talvez ela mesma se agitara tanto a troco de nada.
- Minha lady. - O tom de voz de Herrera soava calmo e controlado, deixando-a um pouco mais aliviada. Para sua surpresa, seu lugar à mesa fora colocado ao lado do vassalo. Uma espécie de armadilha, talvez?
- Alfonso, você se esqueceu de dizer que a beleza de sua esposa supera a da mais bela jóia.
Ao ouvir o elogio do vassalo, Anahí quase se engasgou com o vinho. Será que aquele insensato não tinha noção do quanto era perigoso despertar a ira de Herrera?
- Na aldeia as pessoas comentam que agora foi encontrado um anjo para o nosso Cavaleiro Vermelho. Mas eu não imaginava que os aldeões falavam de maneira tão literal.
Ela ficou tensa, aguardando a explosão do marido. Porém nada aconteceu.
- Sim, é o que dizem todos os que tiveram o privilégio de contemplar sua beleza.
Apesar das palavras gentis, Anahí sentiu-se desassossegada. Havia algo de ameaçador escondido sob o manto da delicadeza. Um perigo crescente emanava da figura escondida nas sombras. Será que Axel não era capaz de perceber?
Aparentemente não, porque as palavras seguintes do vassalo não demonstravam qualquer tipo de cautela.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Alfonso me contou que esse casamento foi arranjado por Edward, minha lady. Você não ficou surpresa ao descobrir que seria esposa do Cavaleiro Vermelho? Muitas mulheres ficariam apavoradas com a perspectiva, considerando a reputação de Herrera. - Não, não fiquei nada surpresa, uma vez que a escolha foi minha. Eu o escolhi. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3