Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
- Eu o escolhi por causa da sua reputação – ela falou aparentando tranqüilidade. - É claro que você já deve ter ouvido todas as histórias que se contam sobre o barão Herrera, ou será que eu preciso colocá-lo a par dos rumores? Meu marido é chamado de Cavaleiro Vermelho devido à sua associação com o diabo. Também é um poderoso feiticeiro, capaz de trazer a Dunmurrow os bruxos do mundo todo a fim de aprender os seus segredos. Depois os descarta porque prefere conjurar sozinho. É também alquimista, astrólogo e o responsável direto por toda a sorte de mal-feitos. Na verdade, pode-se culpá-lo de tudo que assola o reino, desde cerveja estragada até doenças e mortes. Com tantos poderes, ele deve ser o cavaleiro mais forte da terra, maior ainda do que o próprio Edward. Você não acha, Axel?
O vassalo parecia, pela primeira vez, completamente perdido e, ao responder, decidiu-se pela cautela.
- Talvez as histórias que cercam o lorde de Dunmurrow sejam um tanto exageradas. Todos sabem que os camponeses têm um gosto especial pelo sobrenatural.
Anahí sorriu, satisfeita pelo embaraço de Axel. Pelo menos conseguira virar o jogo.
- Talvez, mas você devia ter cuidado em não irritar meu marido, ou ele pode transformá-lo num sapo. – Ou então mantê-lo, para sempre, dentro dessa escuridão, ela pensou amarga. Qual punição seria pior?
Determinada a não responder outras perguntas, Anahí bebeu um pouco de vinho e procurou se concentrar no jantar.
- Não precisa se preocupar, minha lady. Tenho mais utilidade a Alfonso assim como sou. Um sapo encontraria muitas dificuldades para obter o respeito dos soldados. Ninguém entenderia meu coaxar. Para não mencionar o fato de que seria impossível achar uma montaria adequada, imagino.
A idéia de uma criatura parecida com um sapo montada num cavalo deu-lhe vontade de rir. Porém ao perceber que nenhum som vinha das sombras, o comentário espirituoso perdeu a graça. Alfonso não parecia partilhar o humor da piada. Talvez fosse melhor parar com aquela conversa já. Embora não acreditasse que seu marido pudesse transformar o vassalo num sapo, não tinha dúvidas que o barão saberia encontrar outras maneiras de demonstrar seu desagrado.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E com certeza Herrera estava bastante irritado. O lorde de Dunmurrow permanecera imóvel, uma presença sombria e ameaçadora durante toda a refeição. Por um curto espaço de tempo os dois homens até chegaram a falar sobre a guerra travada contra os galeses, porém quando o assunto foi abandonado, um silêncio p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3