Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
E com certeza Herrera estava bastante irritado. O lorde de Dunmurrow permanecera imóvel, uma presença sombria e ameaçadora durante toda a refeição. Por um curto espaço de tempo os dois homens até chegaram a falar sobre a guerra travada contra os galeses, porém quando o assunto foi abandonado, um silêncio pesado caiu sobre o ambiente. Mesmo o entusiasmo natural de Ucker perdeu o brilho e a graça.
Finalmente, quando Anahí falou sobre a tarde passada ao ar livre, Alfonso não demonstrou qualquer interesse sobre os aldeões ou sobre as condições em que suas terras se encontravam.
Se alguma pergunta lhe era feita, respondia com monossílabos secos. Até quando ela agüentaria ficar ali, sentindo todo o peso do mundo sobre as costas? Daria tudo para estar em seu quarto agora. Sozinha.
- Devo admitir que fiquei surpreso com as mudanças que sua lady fez em Dunmurrow. Nunca pensei que o velho salão principal pudesse parecer tão aconchegante. E desta vez não vou nem queixar da comida.
- Minha esposa é bem qualificada para a posição que ocupa, não é, Axel? - Alfonso indagou num tom estranho.
- É sim, meu lorde. Você teve muita sorte.
Anahí corou e empurrou o prato para o lado. De alguma maneira não conseguia acreditar que o Cavaleiro Vermelho partilhasse a mesma opinião do vassalo. Porém as palavras do marido pegaram-na de surpresa.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sim - Alfonso concordou. - Ela é meu presente de Natal, um prêmio que eu não procurei, mas ainda assim, muito valorizado. Herrera só devia estar concordando com Axel por uma questão de cortesia, ela decidiu. Afinal o barão odiara a intervenção de Edward. Oh, Deus, só queria ir para seu quarto. Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3