Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
De repente Delamere aproximou-se a galope, uma expressão furiosa no rosto.
- Negaram-nos permissão para cruzar a ponte – ele informou espumando de raiva.
- Por quê? - Embora estivesse ansiosa para escapar do frio intenso, Anahí decidiu que aquele tipo de tratamento rude era motivo para celebração. Quem sabe Herrera se recusaria a vê-la? Talvez pudesse partir para Belvry ainda mais cedo do que imaginara.
- Porque o castelo já está fechado para a noite e todos os visitantes são proibidos de entrar até amanhã de manhã.
Anahí inspirou fundo, pronta para fazer um comentário qualquer, quando ouviu um gemido angustiado. Edith balançava perigosamente sobre o cavalo, como se estivesse a ponto de desmaiar. Em questão de segundos estava ao lado da aia, amparando-a com o braço.
- Que bobagem é essa? - perguntou com altivez. - Exijo falar com o barão Herrera agora mesmo!
- Foi o que eu fiz - Delamere respondeu irritado. - Mas meu pedido foi recusado até amanhã.
Conformado, apesar de furioso, o emissário do rei mandou os servos erguerem o acampamento sob as sombras do castelo.
Outro gemido de Edith exigiu a atenção de Anahí.
- Pare com isso, ou vou deixá-la cair no chão - avisou, impaciente com os chiliques da criada.
- Oh, minha lady, é como temíamos. O Cavaleiro Vermelho é uma criatura das trevas.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Se ele fosse uma criatura das trevas, então deveria estar aqui, apreciando os arredores. Ele é uma criatura da grosseria, isso sim! Nunca ouvi dizer que alguém negasse abrigo a visitantes. E pensar que estamos aqui por ordem do rei! Este Cavaleiro Vermelho é ousado demais. Embora a idéia de dormir outra noite ao relento, quando u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3