Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
De repente, como se fosse a coisa mais natural do mundo, Alfonso pousou a mão sobre um de seus seios. Surpresa com o gesto, Anahí deixou escapar um ruído de intenso prazer.
- Você é linda - ele murmurou carinhoso. - Pequena, mas de formas perfeitas. - Enquanto falava, Herrera esfregava os mamilos rosados com habilidade, quase fazendo-a perder a cabeça.
Ele a beijou na boca outra vez. Foi um beijo ardente, profundo e breve. Ao senti-lo se afastar, Anahí experimentou um vazio terrível, um vazio que durou apenas alguns segundos, até os lábios masculinos se fecharem ao redor de seu mamilo intumescido.
Imediatamente ela arqueou as costas, entregando-se à carícia num abandono total.
Reagindo de maneira instintiva, puxou-o pelos cabelos, ansiosa para estreitar o contato. Alfonso correspondeu, sugando ainda com mais força e segurando-a pelas nádegas com firmeza.
Depois, bem devagar, deslizou os lábios sobre o estômago aveludado e ao redor do umbigo da esposa, aspirando o perfume daquele corpo sedutor.
- Abra suas pernas para mim - pediu num tom rouco e sensual.
Sem vacilar um segundo, Anahí fez o que lhe foi pedido, embora um início de pânico começasse a dominá-la. Será que o marido era mesmo feiticeiro? Será que estava presa a um encantamento e por isso o obedecia sem oferecer qualquer resistência?
Mal se reconhecia naquela mulher impetuosa e desenvolta.
- Alfonso - ela sussurrou, a voz carregada de paixão. - Por acaso você... Me enfeitiçou?
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por um instante ele ficou tenso e pareceu fitá-la fixamente dentro da escuridão, como se pudesse desvendar-lhe a alma. - Não lancei nenhum feitiço sobre você, esposa, a não ser aquele que é tão antigo e eterno como o tempo... a atração entre um homem e uma mulher. Não tenho necessidade de en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3