Fanfics Brasil - Capítulo 122: Você é minha, apenas minha! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 122: Você é minha, apenas minha!

18 visualizações Denunciar


 


Ao ouvir aquelas palavras, vibrantes de paixão, sentiu-se excitada além do suportável. Tudo no mundo deixara de importar, a não ser a ponta rígida do membro masculino roçando a parte mais sensível de seu ser, como se implorando para ser recebida.


-Quero me enterrar dentro do seu corpo...


Porém Anahí já quase não podia ouvi-lo. Louca de desejo, cravou as unhas nas costas largas e ergueu os quadris, procurando alívio para o ardor que queimava suas entranhas como ferro em brasa.

Perdida num emaranhado de sensações poderosas e desconhecidas, mal percebeu quando o marido começou a penetrá-la.

- Posso sentir o seu prazer - Alfonso murmurou num tom tenso e sensual, arrepiando-a da cabeça aos pés. - Posso sentir sua barreira também, e saber que, de fato, ninguém nunca a tocou, minha esposa. Saiba agora que você é minha, apenas minha - ele completou com uma pontada de triunfo.

Então Herrera se enterrou dentro da esposa numa investida única e profunda, deixando a quentura macia absorver o impacto da masculinidade intumescida. Anahí cerrou os dentes, tentando conter um grito de dor enquanto, numa reação instintiva, procurava se afastar do marido para aliviar a ardência e o desconforto entre as pernas. Porém Alfonso a segurou pelos quadris com firmeza, impedindo-a de mover-se.

Lentamente, repetiu as investidas num ritmo crescente, rápido e impetuoso, até que, gemendo alto de prazer, derramou a semente da vida até a última gota.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Por um momento Anahí conseguiu apenas prestar atenção à dor, mas depois outros detalhes ganharam importância. O peso de Alfonso, surpreendentemente reconfortante sobre o seu próprio corpo; a camada fina de suor que cobria os braços e as costas musculosas; mechas dos cabelos dele roçando a sua têmpora, a res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais