Fanfics Brasil - Capítulo 125: Lembranças picantes! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 125: Lembranças picantes!

381 visualizações Denunciar


 


Então o beijaria nos lábios e tocaria cada centímetro do corpo forte e viril de guerreiro até...


O corpo de Alfonso! Anahí inspirou fundo ao pensar que seu marido era fisicamente perfeito. Não percebera qualquer desfiguração que pudesse justificar aquela preferência pelas sombras.

Ao acariciá-lo no rosto com as pontas dos dedos também não descobrira sinais de ferimentos, queimaduras ou mesmo de pequenas imperfeições, a não ser uma cicatriz na altura de um dos olhos. Entretanto era uma marca tão minúscula que não levaria nem o mais vaidoso dos homens a se esconder do mundo. .

Ela estremeceu, sem saber se a conclusão lhe trazia alívio ou desaponto. Se seu marido era perfeito, qual a razão de viver trancado numa escuridão eterna? Não gostava sequer de cogitar as teorias apavorantes de Edith. Devia haver alguma coisa que lhe passara despercebida, alguma coisa que não conseguira notar no auge da paixão.

E o que pensar de Cecil, o servo, que parecia atravessar paredes como fumaça, movendo-se como um espectro a mando do senhor? Perdida no prazer sensual, acabara se esquecendo de que o criado estivera em dois lugares ao mesmo tempo.

Por mais que se esforçasse, não conseguia encontrar uma explicação lógica para as suas dúvidas. Oh, Deus, e se o marido fosse um feiticeiro de fato? Talvez os sentimentos estranhos que a abalavam não passassem do resultado de algum tipo de bruxaria. Talvez não fosse dona de si mesma nem responsável por suas ações.


A lembrança da visita de Alfonso ao seu quarto continuou assombrando-a durante todo o dia, certos detalhes picantes fazendo-a enrubescer nos momentos mais inesperados. Ainda bem que não vira Axel ou acharia difícil encará-lo porque a mudança que lhe ocorrera devia estar estampada na sua face.

Também não ficara surpresa quando Cecil a informara de que o vassalo partira de manhã cedo; Alfonso encontrara uma maneira de deixar claro seu ciúme e tomara uma atitude concreta para cortar o mal pela raiz. Entretanto não achava certo que o marido punisse o vassalo sem motivo e pretendia dizer-lhe isso assim que se encontrassem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  O aparecimento do servo acabou por lhe desviar a atenção para problemas mais imediatos. - Por acaso você retirou as velas do meu quarto ontem à noite? O homem não hesitou um segundo antes de responder. - Sim, minha lady. Estava cumprindo ordens de meu lorde. - Mas... - Anahí passou a língua rapidamente pelos l&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais