Fanfics Brasil - Capítulo 127: Quero ver-te quedar-me contigo! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 127: Quero ver-te quedar-me contigo!

619 visualizações Denunciar


 


Precisava respirar um pouco de ar puro. Quem sabe assim não conseguiria colocar os pensamentos em ordem? Mas apesar de seu empenho, continuou confusa. Seus olhos, como se tivessem vontade própria, procuravam sempre a torre onde o Cavaleiro Vermelho permanecia envolto pela escuridão absoluta. Fosse por feitiçaria ou por um outro motivo qualquer, desejava o marido desesperadamente.

Contudo, Herrera não requisitou sua presença na hora do almoço e ela comeu no salão principal, na companhia de Edith. Só esperava que a velha criada não percebesse seu estado de confusão interior e nem como seu corpo de mulher ganhara novos contornos. Porém o que a incomodava de fato era que seu marido ainda não a procurara depois do que haviam partilhado juntos.

Então lembrou-se do que ele dissera, sobre como as refeições a dois acabavam transformando-se num terrível suplício. É, talvez fosse melhor não se verem durante algum tempo. O problema é que não podia evitar o desejo insistente que dava a impressão de virá-la pelo avesso. Ainda bem que Edith estava ocupada demais para notar o rubor de seu rosto e a sua crescente inquietude.

- E quem lhe deu permissão para jantar na minha companhia? - a criada perguntou a um homem baixo e atarracado, sentado do outro lado da mesa.


Apesar do tom pouco amigável, o soldado sorriu, as feições simpáticas demonstrando um enorme bom humor. Seria ótimo se Edith pudesse assimilar aquele estado de espírito, Anahí pensou suspirando. Quem sabe assim não poria um fim nas histórias irritantes envolvendo feitiços e bruxos.

- Axel me deu permissão, senhora. Também me mandou ficar ao seu lado dia e noite. É o que estou fazendo. Obedecendo ordens de meu superior.

Então tratava-se do famoso Willie, o guarda-costas que o vassalo designara para acompanhar Edith as vinte quatro horas do dia. O problema é que os dois pareciam tão diferentes quanto a água do vinho. Como poderiam se entender?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Oh, é mesmo? - a serva indagou irônica. – É melhor ter cuidado com as palavras e com a maneira como se dirige a mim, meu senhor, ou será posto desta porta para fora, esteja certo. Não sou de brincadeira. - Não me venha com essa história, quando você sabe perfeitamente o quanto sentiria minha falta, em esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais