Fanfics Brasil - Capítulo 130: Me possua! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 130: Me possua!

339 visualizações Denunciar


 


Temia despertar a ira do Cavaleiro Vermelho e as explicações que ele poderia lhe dar. Às vezes a ignorância dos fatos acaba nos protegendo de um mal maior. Também não tinha coragem de falar sobre as sombras eternas que pairavam sobre os aposentos principais muito menos sobre o desejo incessante que sentia pelo marido.

- Não há nada de errado comigo, meu lorde.

Alfonso resmungou qualquer coisa e os dois continuaram comendo em silêncio.

Alfonso procurava desesperadamente um sinal de que aquela figura distante e impessoal do outro lado da mesa fosse a amante ardente e carinhosa que a procurara na noite anterior.

- Espero que você não esteja esperando por Axel.


- Não - ela retrucou cautelosa. - Cecil me disse que o vassalo partiu esta manhã bem cedo... - Silêncio. - Você acha justo mandá-lo embora tão depressa... .especialmente quando o Natal se aproxima?

- Então você já sente falta dele?

A voz de Herrera soava baixa e ameaçadora, fazendo-a pensar nos boatos que o cercavam. O Cavaleiro Vermelho era famoso por sua selvageria nas batalhas e pela força física extraordinária. As mesmas mãos que a tinham acariciado poderiam fazê-la parar de respirar com facilidade...

- Sinto falta da companhia, não do homem.

A reação de Alfonso, um resmungo entre os dentes, deixou claro que ele continuava com ciúmes do vassalo. Anahí sorriu satisfeita. Talvez, no final da contas, ontem à noite não fora apenas uma questão de cumprir o dever marital. Talvez o marido a desejasse agora, tanto quanto ela o desejava...

Me possua, pensou apaixonada. Me possua neste instante, sobre o tapete, sobre a mesa, em qualquer lugar... Bem que tentou dizer as palavras em voz alta, porém faltou-lhe coragem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Você já não tem companhia... suficiente? Não bastam Edith, Cecil e os novos servos trazidos da aldeia? Sem contar os aldeões que pretende conquistar com a simpatia de castelã nata. Meu salão principal já não tem um movimento adequado? Para que mais gente espalhando-se pelos corredores? - Sim Anah&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais