Fanfics Brasil - Capítulo 136: Furioso! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 136: Furioso!

549 visualizações Denunciar


 


Embora pretendesse ir direto ao encontro do marido, a visão daquele homem altíssimo e imponente a fez parar no meio do caminho.

Vestindo uma armadura, Alfonso era algo de tirar o fôlego, mesmo na escuridão.

Grande, bem proporcionado, como uma árvore sólida e altiva. Apesar de bêbado, seus movimentos com a espada eram elegantes. Mas estava claro que o vinho o afetava porque ele parecia ter dificuldade para acertar o alvo.

Anahí suspirou fundo, admirando o marido. O Cavaleiro Vermelho não podia ser comparado aos outros homens em geral. O poder que dele emanava era algo infinitamente superior. Já assistira a muitos torneios e a ira de seus irmãos treinando vezes sem conta; porém ninguém nunca a afetara tanto.

Chocada, percebeu que o desejava com paixão. Queria ser possuída ali, no chão frio, sob a luz da Lua, os lábios quentes esmagando os seus, o corpo musculoso envolvendo-a... Anahí engoliu em seco, procurando ignorar os pensamentos sensuais. Só podia estar sob os efeitos do luar misterioso...


De qualquer forma seu marido parecia estar bêbado demais para se entreter com brincadeiras amorosas e provavelmente não aceitaria de bom grado as suas atenções. Entretanto, como esposa, tinha o dever e o direito de ajudá-lo agora.

O que, neste caso, significava levá-lo para cama e garantir que os outros moradores do castelo não fossem perturbados durante o resto da noite pela barulheira infernal.

No momento em que abriu a boca para chamá-lo, ouviu-o gritar:

- Ela me considera um meio-homem! - Alfonso rugiu, vibrando a espada perigosamente.

Será que o marido se referia a ela? Mas como, se o considerava muito mais homem do que qualquer outro? A ferocidade dos golpes era tão terrível que Anahí deu um passo para trás, percebendo que Herrera estava furioso, como nunca o vira antes.

Alfonso deve tê-la ouvido mover-se, porque imediatamente ficou quieto, o corpo rígido, à espreita...

- Não é verdade! Ela se importa com você - respondeu uma voz. Anahí percebeu que se tratava de Cecil de pé a uma distância segura do barão. - Se ao menos...

- Fique quieto, seu tolo!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A maneira ríspida como ele respondeu ao servo renovou-lhe a coragem de enfrentá-lo. Quando os outros meios falhavam, cabia a ela tomar a situação nas mãos e resolvê-la. - Venha para a cama, esposo - Anahí falou, dando um passo para a frente. Embora já tivesse testemunhado a ira do marido, não estava pre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais