Fanfics Brasil - Capítulo 138: Não sei como me aproximar! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 138: Não sei como me aproximar!

12 visualizações Denunciar


 


Anahí procurou evitá-lo. Resolveu ir até a aldeia pela manhã com o único objetivo de não almoçar na companhia do marido. Se tivesse coragem de desafiá-lo, recusaria-se a jantar nos aposentos principais também. Só não chegaria a tanto porque vira a extensão da ira de Herrera. Uma fúria tão grande que o transformara num animal enlouquecido. Jamais queria presenciar uma cena como aquela outra vez.


De todas as coisas assustadoras que ouvira dizer sobre o Cavaleiro Vermelho, e eram muitas, segundo Edith, nada se comparava aos excessos emocionais de ontem.

Fora um acontecimento tão angustiante que Anahí sentia-se perturbada de uma maneira que não conseguia entender.

Fora capaz de não dar atenção aos rumores que o cercavam e até mesmo conseguira evitar pensar na misteriosa habilidade de Cecil de estar em dois lugares ao mesmo tempo. Contudo não havia como negar o temperamento terrível do Cavaleiro Vermelho.

Quando finalmente o viu, na hora do jantar, talvez esperasse encontrá-lo arreganhando os dentes ou rugindo como um animal. Porém descobriu-o protegido pelas sombras; como sempre. Sem saber qual atitude tomar, Anahí sentou-se, achando difícil reconciliar a figura imóvel com a criatura descontrolada da noite anterior. Alfonso Herrera era um homem de muitas faces, um homem a quem muito pouco conhecia.

- Minha lady - ele cumprimentou-a, no tom seco que lhe era habitual.

- Como você está se sentindo hoje, meu lorde?

- Estou bem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Pensei que você tivesse se ferido ontem – Anahí falou devagar. - Está realmente se sentindo bem? - A não ser pela dor de cabeça que me manteve preso à cama durante toda a manhã, sinto-me ótimo. Embora percebesse que o marido falava a verdade, o sarcasmo da voz masculina não lhe passou despercebid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais