Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Anahí fez o que lhe foi pedido e enquanto conversavam, conseguiu relaxar. Os homens ficam fora de si quando bebem e portanto deveriam ser perdoados. Vira seus irmãos, bêbados, cometerem desatinos também. Porém nada se comparava à fúria do Cavaleiro Vermelho. Pelo menos serviria para fazê-la pensar que seu marido era capaz de emoções muito mais fortes do que demonstrara até o momento.
De repente um pensamento lhe ocorreu. Se este homem podia odiar com tanta intensidade, o que dizer dos outros sentimentos? Amor, por exemplo? Poderia o Cavaleiro Vermelho amar uma mulher com igual ardor? Trêmula, Anahí tentou imaginar como seria ser amada por seu marido, não apenas abraçada e acariciada, mas amada no sentido mais profundo do termo, de corpo e alma.A força de tal paixão devia ser algo assustador...
Irritada consigo mesma por alimentar tantas tolices, ela tomou o resto do vinho e colocou o cálice sobre a mesa. Nunca em sua vida procurara a afeição de quem quer que fosse, nem mesmo de seu pai. Pretendia-se conquistar o coração deste cavaleiro, gigantesco e misterioso, devia estar louca... Ou enfeitiçada.
Além de tudo, demonstrações de afeto de qualquer tipo sempre a fizeram sentir desconfortável. Por que, então, ansiar pelas atenções de um homem perigoso como o barão?
- Gosto de seu perfume - Alfonso falou de repente. - Almíscar, não é?
- Sim - ela respondeu corando. - Também gosto do seu cheiro. - Percebendo que fora muito longe no comentário, Anahí desejou voltar atrás. Mas seu marido não riu.
- Obrigado.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A voz de Alfonso soou baixa e rouca, fazendo-a estremecer. Talvez Herrera fosse mesmo um animal selvagem ou uma criatura das trevas. Porém não conseguia se esquecer de como ele a beijara e acariciara naquela noite mágica e de como continuava a desejá-lo. - Você poderia cantar para mim hoje? - Sim, claro. - Anahí levantou-se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3