Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Alfonso fechou os olhos e sentiu a dor diminuir um pouco enquanto o desejo superava qualquer desconforto físico. Em questão de segundos nada mais importava a não ser a mulher em seus braços e o calor que se espalhava por sua virilha enlouquecendo-o.
Anahí era tão pequenina, tão delicada, que precisava ter cuidado e ir devagar. Fora o que fizera naquela primeira noite, embora tivesse sido difícil conter a paixão, mas hoje...
Hoje Alfonso a queria mais do que qualquer outra coisa que jamais quisera na vida.
Queria se enterrar dentro dela até que nada mais existisse no mundo, exceto Anahí e sua doce feminilidade. Por um longo instante ele permaneceu imóvel, os lábios pousados no pescoço branco e macio.
- Você ainda quer minhas atenções?
- Sim - ela sussurrou ofegante. - Sim. Eu desejei você ontem à noite... E anteontem também, quando descobri que estava sozinha em meu quarto. E desejei você hoje, aqui, diante da lareira, sobre o tapete, de qualquer maneira...
A única resposta de Alfonso foi um gemido de prazer ao se atirar sobre a mulher com uma paixão que beirava ao desespero, uma paixão que se igualava em intensidade à fúria provocada pela bebida. Ah, sim, Anahí pensou inebriada, tudo em Alfonso Herrera, quando fluía livremente, era maior do que a própria vida. Tanto a paixão quanto o ódio.
Quando ele rasgou seu vestido, na ânsia de possuí-la, Anahí hesitou alguns segundos, assustada com o ímpeto do marido. Mas depois, como se desabrochando sob o toque sensual, entregou-se num total abandono, correspondendo às carícias com a mesma ousadia. Nunca pensara que seria capaz de arrancar a túnica de Alfonso, morder a carne firme ou segurar o membro pulsante nas mãos enquanto o ouvia murmurar o seu nome vezes sem conta. Nunca imaginara que perderia o controle e gritaria e gritaria o seu prazer para o infinito... Como uma mulher enfeitiçada.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Por que o chamam de Cavaleiro Vermelho? - Anahí indagou baixinho, enroscada ao lado do marido na enorme cama de casal, o corpo e a mente saciados depois de haverem feito amor com selvageria. Alfonso suspirou fundo e por um momento ela achou que sua pergunta ficaria sem resposta. Mas então ele decidiu falar, a voz baixa embalando-a dentro da escurid&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3