Fanfics Brasil - Capítulo 145: Reputação desafiada! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 145: Reputação desafiada!

12 visualizações Denunciar


 


- Por que o chamam de Cavaleiro Vermelho? - Anahí indagou baixinho, enroscada ao lado do marido na enorme cama de casal, o corpo e a mente saciados depois de haverem feito amor com selvageria.

Alfonso suspirou fundo e por um momento ela achou que sua pergunta ficaria sem resposta. Mas então ele decidiu falar, a voz baixa embalando-a dentro da escuridão.

- Foi há muito tempo atrás, quando lutei pela primeira vez ao lado de Edward nas Cruzadas. Devido a um sério incidente, fiquei coberto de sangue da cabeça aos pés, mais até do que é natural numa grande batalha. Embora pouco daquele sangue fosse o meu próprio, os inimigos ficaram impressionados como é que eu podia continuar lutando estando gravemente ferido e passaram a me chamar de o Sangrento ou de Cavaleiro Vermelho. Assim começaram os rumores sobre feitiçaria também. Diziam que somente um mestre da magia negra poderia sobreviver a ferimentos tão sérios. Claro que Edward achou a situação toda muita divertida e resolveu me chamar de Cavaleiro Vermelho. No que foi imitado por todos.

- E você continuou lutando, sua reputação crescendo.

- Sim.

Alfonso acariciou os cabelos da esposa com tanta delicadeza, que ela se aconchegou ainda mais ao peito forte.

- Hoje percebo que não foi uma atitude saudável. Uma reputação construída sobre a crença da imortalidade serve apenas para que outros decidam desafiá-lo.

- Quer dizer que muitos tentaram matá-lo?

- Sim, muitos tentaram me matar.

- Mas você continuou lutando até...


- Até que Edward me deu Dunmurrow - ele respondeu depois de uma breve hesitação.


Anahí esperou que o marido continuasse, porém Alfonso permaneceu em silêncio, alisando os cabelos louros e macios.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Então você veio para cá e se trancou, deixando o mundo do lado de fora. - Aparentemente as fechaduras não eram fortes o suficiente . Herrera murmurou, deslizando as mãos pelas pernas bem torneadas da mulher . -Porque uma donzela linda e pequenina, a quem o Cavaleiro Vermelho não metia o menor medo, entrou dentro do meu ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais