Fanfics Brasil - Capítulo 150: O segredo de Cecil! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 150: O segredo de Cecil!

13 visualizações Denunciar


 


- Cecil!

Alfonso chamou em voz alta, parecendo se divertir enormemente. Antes que o criado chegasse, ela cobriu a ambos com o lençol, mesmo sabendo que naquela escuridão seria impossível se tornarem visíveis. Porém não ficaria surpresa se os poderes de Cecil incluíssem a visão noturna, assim como os gatos que são capazes de enxergarem na mais total escuridão.

- Sim, meu lorde - o criado respondeu.

Oh, Deus, será que o homem estivera escutando a conversa atrás da porta?

- Vá buscar seu irmão.

- Sim, meu lorde.

- Ponha seu vestido agora, esposa. Assim estará pronta, e decente, para receber meus servos.

Irritada com as risadinhas do marido, Anahí levantou-se depressa e começou a procurar as roupas espalhadas pelo chão. Não era tarefa fácil, devido à total falta de iluminação. Impaciente, acabou se esquecendo da presença dos cães. Mas Alfonso não.

- Castor! Pollux! afastem-se - ele ordenou quando os animais começaram a rosnar ameaçadoramente. No mesmo instante as feras obedeceram e foram-se deitar no lado oposto do quarto.


Quando Cecil retornou, Anahí já estava vestida e sentada à mesa, aguardando-o.


- Fique de pé junto à lareira - Alfonso mandou, sem sair da cama.

Surpresa, Anahí observou que dois homens se moviam ao mesmo tempo. Ambos eram baixos, de meia-idade, cabelos castanhos, rostos sérios e bastante parecidos.

Aliás, muito mais do que isso. Idênticos, seria melhor.

- Digam à minha lady o nome de vocês.

- Cecil - os dois responderam juntos.

- Vocês são gêmeos - ela murmurou atônita.

- Sim, minha lady - um deles respondeu. O outro balançou a cabeça concordando.

- Mas e seus nomes? - Anahí insistiu confusa.

- Nossa mãe dizia que só havia escolhido um nome masculino quando ficara grávida, portanto teria que servir a nós dois - um dos criados explicou.

- Podem sair agora; ambos - Alfonso falou, e Anahí suspirou aliviada.

Como pudera ser tão tola a ponto de se deixar influenciar pelas histórias absurdas de Edith? Não era à toa que Herrera se rira às suas custas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Volte para minha cama, esposa. A voz rouca do marido tinha o poder de deixá-la arrepiada da cabeça aos pés. A única coisa que a angustiava era que ele não passava de uma voz sem corpo, uma voz dentro da escuridão, além do alcance da luz do fogo, uma forma escondida pelas sombras, um enigma... Seu cavaleiro da noite. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais