Fanfics Brasil - Capítulo 157: No puedo dejar de pensar en ti! (Parte 2) Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 157: No puedo dejar de pensar en ti! (Parte 2)

359 visualizações Denunciar


 


Não, não era verdade. Tinha vontade própria sim, estava apenas enfraquecida. Como voltar a ser o que era? A mulher independente e segura? Agora mais do que nunca estava certa de que os rumores envolvendo o Cavaleiro Vermelho não tinham o menor fundamento, principalmente depois de descobrir que Cecil não passava de um mortal comum. 


Embora Anahí duvidasse que Alfonso possuísse poderes especiais para encantá-la, não podia negar que sentia alguma coisa especial por ele, alguma coisa que a fazia se entregar sem qualquer hesitação ou pudor. Porém, à luz do dia, algumas certezas a magoavam de forma profunda.

Afinal não aprendera, tempos atrás, de que não vale a pena ansiar pela proximidade de alguém? Depois de todos esses anos, ainda era difícil lidar com a rejeição. Em particular agora, quando conhecera a mais deliciosa intimidade nos braços do Cavaleiro Vermelho.

Ela tentava se convencer de que nunca desejara ou precisara de quem quer que fosse. Por que então se sentia atraída pelo marido, uma figura estranha e misteriosa que fazia questão de se manter escondido nas sombras? O fato é que sentia-se impotente diante do próprio destino e isto a perturbava profundamente.

A imagem de Alfonso não lhe saía da cabeça, impedindo-a de viver em paz, e de repente só queria tornar-se indiferente em relação ao marido, como sempre fora em se tratando de outros homens.

Abandonando as tarefas num impulso, Anahí foi até a cozinha. Quem sabe um pouco de companhia antes do almoço não a arrancaria daquele mau humor? Glenna recebeu-a com prazer.


- Obrigada por ter cuidado tão bem da queimadura de Moira. Está cicatrizando que é uma beleza. 


Anahí sorriu, porém as palavras da cozinheira deixaram-na inquieta. Fora somente alguns dias atrás que imaginara ser Alfonso portador de alguma queimadura que o desfigurasse, que o obrigasse a permanecer nas sombras? Agora tinha certeza de que este não era o caso. Não havia nada de errado com seu marido. Apenas não conseguia entender por que ele permanecia trancado dentro da escuridão.

Outra vez as velhas suspeitas, envolvendo o Cavalheiro Vermelho, a assaltaram.

Ele afirmara que os rumores não tinham fundamento e chegara a rir das suas preocupações. Mas quem, em sã consciência, admitiria estar envolvido na prática de magia negra?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - É bom ter uma lady em Dunmurrow que conheça a arte de curar - a cozinheira falou agradecida. - Concordo - emendou uma voz masculina. - Eu confio mais na minha lady do que na curandeira da aldeia . Anahí reconheceu o rapaz que a acompanhara tocando flauta na primeira vez que cantara para o barão Herrera. Thomas era o nome dele. - Voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais