Fanfics Brasil - Capítulo 159: Tengo mis miedos! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 159: Tengo mis miedos!

570 visualizações Denunciar


 


Edith entrou naquele exato momento, rindo de algum comentário feito por Willie e embora se sentasse ao lado da ama, quase não lhe deu atenção. Ótimo, Anahí pensou aliviada. Sinal de que a serva estava se acostumando à vida em Dunmurrow.


- Você vai precisar de mim hoje à tarde, minha lady, porque senão, Willie prometeu me levar para um passeio pelos campos. 


A criada corou até a raiz dos cabelos e de repente Anahí se deu conta de que ela parecia anos mais jovem... e mais bonita também.

- Não, não vou precisar de você. - As roupas que planejava costurar podiam ficar para outro dia. Que Edith aproveitasse a tarde fora.

- Você não quer vir conosco, minha lady? - a mulher perguntou de repente. - lhe faria bem sair um pouco respirar ar puro.

- Não, mas de qualquer maneira obrigada pelo convite.

O almoço transcorreu tranqüilo, Edith e Willie trocando olhares sugestivos e rindo a troco de nada.

- Tem mesmo certeza de que não quer vir conosco? - a criada indagou preparando-se para sair.

Anahí sorriu e balançou a cabeça de um lado para o outro, olhando-os com benevolência e compreensão.

- Então vamos, minha garota - Willie falou orgulhoso. - Tem uma paisagem bonita lá fora que quero lhe mostrar.

Ela os observou afastarem-se a caminho da claridade enquanto tudo o que lhe restava eram os aposentos sombrios de Dunmurrow. Ainda assim, sabia que se o Cavaleiro Vermelho a chamasse, seria capaz de se esquecer até da luz do Sol para passar o dia inteiro na cama, ao lado do marido. Será que chegaria o dia em que se agarraria a ele de tal forma que acabaria se tornando uma criatura da noite também, uma sombra como Alfonso Herrera?

Anahí estremeceu amedrontada. Havia desejado ser a esposa dele em todos os sentidos, mas agora reconhecia o perigo de uma intimidade total. O fato é que vivera melhor e mais tranqüila antes, num mundo repleto de deveres e trabalhos a serem feitos e não assim... atordoada por desejos e... emoções que preferiria não sentir.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Se ao menos pudesse voltar no tempo! Cedendo ao impulso, levantou-se, colocou uma capa pesada ao redor dos ombros e marchou para o estábulo. Estava na hora de fazer uma visita à viúva Nebbs. Dois dos guardas do castelo insistiram em acompanhá-la até a aldeia; porém ao se aproximarem do chalé onde morava a velha senhor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais