Fanfics Brasil - Capítulo 163: Perdida en los recuerdos! Um Anjo em Minha Vida!

Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance


Capítulo: Capítulo 163: Perdida en los recuerdos!

377 visualizações Denunciar


 


Só depois de estar de volta ao castelo, ao colocar o cesto na cozinha, foi que se lembrou do pacote.

- O que é isto, minha lady? - Glenna perguntou, segurando o embrulho.

- Oh, foi a viúva Nebbs quem me deu.

- É uma das poções que ela costuma preparar. É para você, minha lady?

- Sim.

Por que será que resolvera trazer o pacotinho para casa? Não conseguia se lembrar. Glenna retomou o trabalho de preparar o jantar enquanto ela permaneceu imóvel, sentindo os olhos de Cecil fixos às suas costas. Algo lhe dizia que as ervas estavam relacionadas a Alfonso, embora não fizesse muito sentido.

Decidira procurar a viúva Nebbs com o único objetivo de discutir tratamentos, mas a visita acabara sendo tão estranha. Será que adormecera no meio da conversa?


Recordava-se de que queria livrar-se dos laços que a prendiam ao marido, contudo não chegara a mencionar isto para a viúva... Ou será que sim? Horrorizada, percebeu que as ervas talvez tivessem o poder de quebrar o encantamento lançado pelo Cavaleiro Vermelho.


Imediatamente Anahí largou o embrulho, como se o pacote a tivesse queimado.

Bobagem. Era uma mulher inteligente, esclarecida, portanto incapaz de acreditar em poções de amor e coisas afins. Alfonso não era nenhum feiticeiro, Cecil não passava de uma criatura inofensiva e a curandeira da aldeia uma senhora idosa que não tinha como fazer desaparecerem os laços que a ligavam ao marido. Ainda que ela própria quisesse matar os sentimentos que nutria por Alfonso.

Ou será que não?

Sem saber o que pensar, Anahí encostou-se na parede de pedras, lutando para colocar um pouco de ordem no caos interior. Claro que ficara magoada com a maneira que Herrera a tratara na noite anterior, quando a convidara a retirar-se do quarto.

Também precisava admitir que a afeição que sentia pelo marido parecia deixá-la... indefesa, uma sensação de que não gostava nem um pouco. Mas e quanto às outras sensações que ele a fazia experimentar?


Enrubescendo até a raiz dos cabelos, Anahí pensou nas coisas que Alfonso havia feito com seu corpo... O prazer intenso a cada vez que se entregavam ao amor. Como esquecer o calor dos braços fortes que a protegiam e aninhavam? A voz profunda e agradável? O humor fino e inteligente que temperava suas conversas? Será que realmente desejava abrir mão de tudo isso e voltar àquela vidinha calma e vazia de antes?


O fato é que Alfonso despertara seus sentimentos mais profundos e pela primeira vez na vida, sentia-se viva de verdade. Não iria arriscar tudo isso aceitando uma poção de ervas preparada por uma velha curandeira.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Prica Portillo Herrera

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Minha lady! Anahí foi arrancada dos pensamentos pela aparição repentina de um dos Cecils. - Axel enviou alguns trabalhadores para nos ajudar nos reparos do castelo e eu gostaria de saber onde devo alojá-los. - Oh, sim. Tenho certeza de que daremos um jeito para alojá-los. Com a atenção focalizada em Cecil, Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 247



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25

    ;)

  • Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51

    Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33

    Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24

    Ai que lindo.meu deus.....

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40

    Amei mais esses cachorros agora!

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26

    Mata ele logooooo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20

    Esse maldito apareceu de novo ;(

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36

    Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo

  • franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30

    Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...

  • Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50

    debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais