Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
- Vamos, vamos, minha lady - Edith falou baixinho. - Você vai ficar boa agora. Já esvaziou todo o estômago, pobrezinha. Vamos, beba isso aqui. Vai fazer a dor passar e você poderá descansar.
Anahí sentiu um líquido amargo sendo colocado na sua boca e gemeu.
- Quietinha, minha lady. Foi a infusão de ervas que lhe provocou todo este mal estar. Como é que você foi confiar numa aldeã velha e ignorante? As curandeiras são loucas, ou pelo menos a maioria delas é. Agora descanse um pouco, vou ficar ao seu lado.
Anahí fechou os olhos, sentindo os membros pesados. Porém a cabeça latejava e o estômago ardia, dificultando a chegada do sono. Mas quando finalmente conseguiu adormecer, sonhos estranhos e vívidos a atormentaram, sempre girando em tomo do Cavaleiro Vermelho. Angustiada, acabou acordando para logo em seguida voltar a dormir.
De repente a atmosfera do quarto mudou. Era como se o ar estivesse carregado de eletricidade, como acontece antes de uma violenta tempestade. Anahí sentiu a presença de alguém ao seu lado, e não era Edith.
- Aqui, minha criança - a viúva Nebbs dizia em seu sonho, o rosto enrugado, os olhos penetrantes, as mãos morenas segurando um pequeno pacote. - Você precisa apenas misturar um pouco deste pó no vinho de seu marido e ficará livre dele para sempre.
- O que você está dizendo? - ela perguntou confusa. Será que adormecera junto à lareira? - Não estou entendendo nada.
- Está entendendo sim - a viúva confirmou sem hesitar. - Isto aqui é para seu marido, para o barão Herrera. Faça-o beber e ele perderá o poder de enfeitiçá-la.
Anahí se encolheu, horrorizada. Será que a mulher estava lhe dizendo para envenenar Alfonso?
- Assim você ficaria livre, minha criança. - Livre para voltar ao seu lar, à sua vida antiga. Livre para administrar seu próprio castelo sem interferências... Ou distrações.
- Sim, mas...
- Então você precisa colocar apenas um pouco dessas ervas na cerveja de seu marido.
Ela balançou a cabeça de um lado para o outro, os pensamentos voltados para o conforto e o prazer que encontrara naqueles braços fortes. Não importava quem ou o que Alfonso era. Jamais teria coragem de matá-lo.
- Não posso fazer isso - murmurou desesperada.
- Menina tola. Não será preciso matá-lo. Apenas usará as ervas para se ver livre dele para sempre. Afinal não é isto o que você quer? Você tem que decidir agora - a viúva Nebbs insistiu, acuando-a. - Não é isto o que você quer?
- Não! - Anahí gritou com todas as suas forças e sentou-se na cama. - Eu quero Alfonso!
- Estou aqui. - A voz calma e profunda afastou o pesadelo. Então ele a abraçou, fazendo-a sentir-se segura, protegida... E querida.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Logo antes do amanhecer Anahí acordou. Inspirando fundo, ela sentiu-se repentinamente bem. Devagar, abriu os olhos e reconheceu o próprio quarto. Um braço forte rodeava-lhe a cintura. - Alfonso? - chamou baixinho, o rosto encostado ao peito largo do marido. As lembranças começaram a voltar, depois das horas seguidas de total confus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3