Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Um bebê... Como seria o filho do Cavaleiro Vermelho? O pensamento trazia embutida uma série de novas preocupações, mas Anahí simplesmente as ignorou. Havia feito uma escolha e era tarde demais para voltar atrás, à vida antiga, a vida sem Alfonso Herrera.
- Você está dizendo que eu estou grávida?
- Não. Ainda é muito cedo para saber, a menos que sua menstruação esteja atrasada.
Anahí corou e baixou, a cabeça.
- Mas eu poderia estar grávida, não é? Embora seja possível que esse meu mal estar tenha... matado o bebê. Oh, Alfonso, eu não queria tomar nada, juro! Foi tudo tão estranho, como num sonho... Fui visitar a viúva Nebbs para conversar sobre medicamentos e quanto voltei Glenda encontrou um pacote de ervas dentro da cesta. Eu o joguei no chão e saí com Cecil para resolver um assunto. Glenna deve ter presumido... Oh, Deus, não vou suportar se fiz mal ao bebê...
- Ainda é muito cedo para saber. - Alfonso abraçou-a com força, parecendo aliviado.
Ela retribuiu o abraço, jurando a si mesma que o marido jamais saberia que aquela poção tinha como objetivo arrancá-lo da sua vida.
- Você quer... filhos?
- Sim, claro - ela respondeu aconchegando-se de encontro ao corpo forte.
- Então iremos começar a fazê-los assim que você se sentir melhor. Vou amá-la vezes e vezes sem conta, esposa, até que minha semente esteja firmemente plantada nas suas entranhas.
A promessa apaixonada a fez estremecer da cabeça aos pés, confirmando o quanto aquele homem a fascinava. Era um fascínio tão real que superava qualquer feitiço ou encantamento.
- Você não vai aceitar mais nada da curandeira da aldeia. São mulheres tolas ou ainda pior.
- Não se preocupe, estou curada.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas em 2009 a Candy Autora de O Intercambio, traduziu e adaptou para AyA a 1ª e 2ª temporada da web Blind, fic americana versão Edward e Bella.A primeira temporada ganhou o nome de A Cegueira e a segunda temporada Momentos...Até hj somente A Cegueira foi postada inteira tanto no Orkut quanto aqui, então eu resolvi começar a p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3