Fanfic: Um Anjo em Minha Vida! | Tema: RBD - romance
Quando Anahí acordou, horas depois, Alfonso havia se retirado e ela ficou se perguntando o que fora sonho ou realidade. Lembrava-se ter ido visitar a viúva Nebbs com a vaga esperança de quebrar o encantamento que a ligava ao marido, mas não se lembrava de pedir ajuda à curandeira. Contudo, a velha realmente lhe dera uma mistura de ervas e acabara tomando a infusão, porque logo depois caíra doente. A poção fora capaz de fazê-la eliminar tudo o que havia em seu corpo, exceto os sentimentos por Herrera.
Portanto tais sentimentos iriam permanecer em seu coração pois não eram produto de magia ou encantamento. Enfim Anahí compreendeu que este fascínio tinha causas naturais. As emoções que sentia não podiam ser negadas ou ignoradas. Também não era uma doença para a qual se busca a cura.
Quer gostasse da idéia ou não, a verdade é que se importava com Alfonso e o melhor era ir se acostumando logo com o fato pois tinha certeza que esses sentimentos só iriam crescer ao invés de diminuir. Se ao menos conseguisse ignorar as sombras que o cercavam...
A tarde, Anahí já se sentia bem o suficiente para demonstrar impaciência, embora Edith não a deixasse sair da cama.
- Tenho ordens estritas para impedir que você se não canse, minha lady.
Apesar do tédio, Anahí permaneceu na cama o dia inteiro mas à hora do jantar, tentou levantar-se para ir ao encontro do marido.
- Não, minha lady - Edith falou decidida, empurrando-a de volta para os travesseiros. - Cecil me disse para impedi-la de colocar os pés fora deste quarto hoje porque seu marido quer que você se cuide bem.
Seria essa mulher, que agora demonstrava aprovação por uma atitude do Cavaleiro Vermelho, a mesma que o temia tanto na chegada a Dunrnurrow?
- Vamos, minha lady, beba isso. Glenna lhe preparou uma sopa especial, bem leve por causa de seu estômago.
Irritada, Anahí começou a tomar a sopa. Claro que Alfonso não iria querer a sua companhia. Com certeza ainda devia estar zangado. Será que ele descobrira, através de Glenna ou da própria viúva Nebbs, o verdadeiro objetivo da poção?
Oh, Deus, só esperava que agora, depois de tê-lo aceito com todo o coração, que ele não lhe desse as costas.
- Quero meu marido. Quero vê-lo agora.
Anahí entregou o prato vazio à criada, sabendo que choramingava como uma criança. Mas não tinha importância. Precisava do conforto que apenas o Cavaleiro Vermelho era capaz de lhe dar.
- E você o verá, minha lady. Vou pedir a Cecil que lhe transmita o recado. Posso me retirar agora, ou você vai querer algo mais?
Anahí balançou a cabeça e dispensou a serva, não sem antes recomendá-la para ir atrás de Cecil logo. Na verdade, se Edith fosse mais corajosa, a mandaria dar o recado ao Cavaleiro Vermelho pessoalmente.
- Edith! Por favor... Apague todas as velas. E feche as cortinas da minha cama antes de sair.
Sozinha outra vez, ela sorriu ao pensar no engano da criada. Não precisava das sombras para repousar e sim para aguardar o marido.
Não foi necessário esperar muito. Uma leve corrente de ar, o ruído das cortinas sendo abertas e logo uma presença grande e sólida dominava a escuridão. Ao estender a mão para tocá-lo, Anahí se surpreendeu ao perceber que Alfonso usava uma espécie de robe, quando na verdade preferia sabê-lo nu.
- Você mandou me chamar, esposa? -A voz profunda soava séria como sempre.
Autor(a): Prica Portillo Herrera
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sim. Será que fora apenas imaginação sua, ou ele a confortara ao amanhecer, abraçando-a ternamente? Aquelas mudanças repentinas de humor a deixavam confusa, sem saber o que pensar. Porém sentia-se incapaz de experimentar qualquer sentimento de raiva em relação ao marido. Não depois de se dar conta do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 247
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 11/11/2015 - 14:07:25
;)
-
Prica Portillo Herrera Postado em 10/11/2015 - 18:26:51
Obrigada Fran :D fico feliz que vc tenha gostado da web ^^ Bjus amore <3
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:53:33
Ai to chorando horrores com esse final...foi lindo....amei de mais essa fic* é uma das mais lindas e maravilhosas fics de época q ja li...vou guardala em meu coração!!!!!! Bjinhusssssss
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:48:24
Ai que lindo.meu deus.....
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:40:40
Amei mais esses cachorros agora!
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:37:26
Mata ele logooooo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:36:20
Esse maldito apareceu de novo ;(
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 22:33:36
Que linda...a chegada deles de volta o povo receptivo
-
franmarmentini♥ Postado em 08/11/2015 - 21:45:30
Acabou Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus.....vou terminar de ler...
-
Prica Portillo Herrera Postado em 03/11/2015 - 23:32:50
debaya obrigada pelos elogios, fico feliz que tenha gostado <3